Cataguases tem primeiros quatro vacinados contra a COVID-19

Primeira etapa da imunização contemplará apenas 0,92% da população de Cataguases Começou oficialmente, nesta terça-feira (19), a vacinação contra Covid-19 em Cataguases. Quatro pessoas de grupos prioritários receberam as primeiras doses no final da tarde de hoje e a partir desta quarta-feira (20), a vacina ficará disponível para os grupos prioritários. A vacinação aconteceu no Serviço Municipal de Atendimento Especializado (SEMAE), ao lado da Secretaria de Saúde. A princípio serão imunizados os idosos do Lar São Vivente de Paulo e os profissionais de Saúde que estão na linha de frente do combate a doença. Ao todo, o Município recebeu 689 doses do imunizante e não há previsão para recebimento de mais doses para estender o número de pessoas vacinadas. Os primeiros a receber a vacina em Cataguases foram: Amanda de Sales, enfermeira da UTI Covid; Luzia Marta de Lima, técnica de enfermagem, trabalha a mais de 20 anos na sala de vacinação; José Maria de Oliveira, 66 anos, idoso do Lar São

Adolescente é baleado no bairro Ana Carrara


Um jovem de 17 anos foi baleado na noite deste domingo (22), no bairro Ana Carrara em Cataguases. Segundo informações, uma testemunha teria ouvido três disparos próximo à linha férrea, naquele bairro. Ao sair para verificar o que era, deparou com o adolescente caído sobre a linha.

Populares conduziram a vítima para o Pronto Socorro Municipal no Hospital de Cataguases, onde passou por cirurgia. Conforme a médica de plantão, Dra. Amanda, o jovem foi alvejado por dois tiros na região do tórax. Não conseguimos mais informações sobre o estado de saúde do mesmo.

As testemunhas não conseguiram ver o autor dos disparos e devido ao estado clínico do rapaz, não foi possível colher mais informações. No local do fato a polícia recolheu um projétil.

A Polícia Militar segue em rastreamento.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases