728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 3 de outubro de 2020

    Restaurante Flor de Liz agora está no Bevile Hotel









    Crisley, com sua filha Liz, que deu nome ao restaurante.

    O restaurante Flor de Liz está em novo endereço. Mantendo a mesma qualidade de sempre, o restaurante agora inicia uma nova fase e passa a atender seus clientes no Bevile Hotel, no Centro de Cataguases. A inauguração aconteceu nesta quinta-feira (1º de outubro). 

    Os sócios Crisley Moreira, Matheus Valverde, Flávia Roberta e Diego Nogueira, comemoraram a nova etapa que segue o mesmo padrão de sempre com almoços, brownie e açaí diferenciado. À noite, continuam o Fast Food e novos pratos à la carte, porções, drinks e o delivery pelo telefone 9 8400-8691.

    A sócia Crisley, expressou seu sentimento para o Site Mídia Mineira: "Amigos são a família que escolhemos e Provérbios 18:24 afirma que existem amigos mais chegados que irmãos!", disse ao contar a história do Flor de Liz para o site, o qual nasceu da amizade com a sócia Flávia. Ela conta que começaram a trabalhar juntas em 2008 em uma empresa e lá permaneceram por 10 anos. Uma no financeiro e outra no comercial. Neste tempo sonhavam em ter um negócio próprio até que veio a oportunidade de abrir uma sorveteria. "Assim aconteceu em 18 de março de 2017", contou. 


    A sorveteria onde tudo começou permanece na Praça do bairro Menezes, que também será reinaugurada em poucos dias, mas elas quiseram ir além e tiveram a ideia de abrir um Fast Food, que acabou sendo um sucesso. 

    Após dois anos surgiu a oportunidade de abrir um lugar ainda maior, no centro da cidade e ali definiram que passariam a trabalhar também com almoço. "Depois de alguns meses, tivemos a oportunidade de ir um pouco além e hoje somos o Flor de Liz Restaurante no Bevile!", contou. 






    "Gratidão a Deus que é o autor de tudo! Aos nossos esposos Matheus e Diego que são apoio e auxílio. A toda família, nossos queridos pais que estão juntos em todos os momentos! A diferença da nossa empresa é ser família sempre! Gratidão pela pequena Liz que é a princesa que deu nome a empresa e é pura inspiração! Gratidão aos clientes e amigos pela confiança, empatia e parceria! Aos nossos colaboradores que são essenciais! Fornecedores e parceiros. A palavra que nos define não poderia ser outra além de: Gratidão!" disse Crisley.

    “Fica o nosso convite a todos pra conhecer nosso novo espaço, lembrando que estamos seguindo as normas de segurança!”, finalizou Flávia.
























    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    Item Reviewed: Restaurante Flor de Liz agora está no Bevile Hotel Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início