Polícia Civil prende em Ubá suspeito de roubo a joalheria em Rio Pomba

Durante a ação, também foram apreendidos objetos que teriam sido utilizados na prática do crime, um simulacro de arma de fogo, entre outros materiais. As investigações prosseguem Na quinta-feira (4/3), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu, no município de Ubá, na Zona da Mata mineira, mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 32 anos, suspeito de ter praticado um roubo, crime ocorrido em uma joalheria, na cidade Rio Pomba, no final de fevereiro.  Após apurações, também foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do investigado, onde foram localizados diversos objetos que teriam sido utilizados na prática delitiva, entre eles, roupas e mochila, assim como um simulacro de arma de fogo e joias.  Após apurações que resultaram na identificação do homem, foi possível desmantelar parte de uma quadrilha suspeita de praticar roubos à mão armada na região. As investigações continuam em andamento com o intuito de localizar e de prender outros investigados

Pastor Silas Malafaia inaugura templo da ADVEC em Cataguases









Foi inaugurado na noite deste sábado (24), em Cataguases, o templo da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), presidida pelo Pastor Silas Malafaia.

A inauguração contou com diversos pastores, autoridades civis como o prefeito Willian Lobo de Almeida e com a preleção do pastor Silas Malafaia.


Localizado na Avenida Eudaldo Lessa, 512, bairro Popular em Cataguases, o novo templo conta com espaço para 500 pessoas sentadas confortavelmente, ar-condicionado e recursos de som e imagem de primeira linha.

Neste domingo (25),  às 18 horas, acontece o segundo culto de inauguração e também terá como pregador o Pastor Silas Malafaia.

O Pastor Anndré Tatagiba será o responsável local e haverá reuniões às terças, quintas e domingo à noite, além da Escola Bíblica Dominical nas manhãs de domingo. 








Comentários

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases