Energisa utiliza helicóptero para inspeções na rede elétrica e garante agilidade em 95% dos serviços

Foram investidos R$ 180 mil para inspecionar 580 km de linhas. O compromisso da Energisa é a excelência no fornecimento de energia elétrica, serviço essencial para toda a população. Por isso, a empresa está investindo cada vez mais em tecnologia e modernizando a rede elétrica. Para agilizar as inspeções na rede, a Energisa Minas Gerais conta com equipamentos modernos e um helicóptero para inspeções visuais e termográficas aéreas nas linhas, garantindo maior rapidez. Dentro do planejamento estratégico de investimento na rede, no mês de março, foram inspecionados aproximadamente 580 km de linhas de transmissão, que interligam as subestações da área de concessão da Energisa em Minas Gerais, um investimento de cerca de R$ 180 mil. Utilizando equipamentos de alta tecnologia, com uma câmera das mais avançadas do mercado, acoplada ao helicóptero, é possível identificar, desde o estágio inicial, os locais onde ações corretivas devem ser realizadas de forma programada. A câmera de

Cartório Eleitoral de Cataguases define tempo da propaganda no rádio para cada candidato


Foi definido oficialmente, no final da tarde desta terça-feira (6), em reunião no cartório eleitoral, os tempos para a propaganda obrigatória no rádio em Cataguases.

Os tempos ficaram bem próximos ao que já havia sido estimado por este site, com diferença máxima de 6 segundos, dentro da margem de erro.

Na reunião também ficou definido que os vereadores não terão tempo nos programas de rádio, mas apenas nas inserções que podem ser de 30 ou 60 segundos ao longo do dia. A lei estipula que 40% das inserções devem ser destinadas aos vereadores e 60% ao candidato a prefeito.

Confira abaixo como ficou o tempo de cada candidato a prefeito no programa eleitoral:

Candidato / Coligação Tempo Total
Willian (PSDB, PSD e PODE) 2min02seg
Dra Elizângela Barros (PDT e PP) 1min41seg
Maguinho (PSL, Solidariedade e PRTB) 1min40seg
Vanderlei Pequeno (PT) 1min24seg
Hercyl Neto (Pros, PCdoB e PSB) 1min18seg
José Henriques (MDB, PV, Cidadania, Rede, DC e PTC) 1min13seg
Paulo Jacinto (PSOL) 0min21seg
Antônio Lage (Avante) 0min17seg


Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases