Polícia Militar prende em Cataguases foragido da justiça

Na sexta-feira (5), a Polícia Militar prendeu um foragido da justiça, na MG-447 próximo a localidade conhecida como Sereninho. Segundo a PM, a prisão foi possível após uma denuncia anônima dando conta de que o homem, de 38 anos, vulgo Bengala, com mandado de prisão em aberto, transitava pelo bairro Tomé em um veículo de aplicativo. Abordado, nada de ilícito foi localizado em seu poder, sendo dado voz de prisão e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. 

PRF prende casal com diversas armas de fogo e recupera veículo roubado em Leopoldina



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve duas pessoas na noite do feriado de 7 de setembro no km 768 da BR 116, em Leopoldina (MG). Durante fiscalização de rotina, foi abordado o veículo Corolla conduzido por um homem e que tinha uma passageira.

Durante a busca no interior do veículo, os policiais suspeitaram do peso da bolsa da passageira. Em vistoria, no interior da bolsa foram encontrados dois carregadores municiados com munição calibre 9 mm, uma Pistola cal. 9mm stoeger str 9 sem numeração aparente, um Revólver cal. .38 número de série YG320270, marca Forjas Taurus (TAURUS)/Brasil, 25 unid de Munição cal. 9mm, e 6 unid de Munição cal. .38.

O condutor disse desconhecer o proprietário do veículo e alegou ter recebido o carro de um desconhecido em Duque de Caxias. Ele contou que levariam as armas para um desconhecido em Leopoldina.

Durante a análise aos elementos de identificação do veículo constatou-se tratar na verdade de outro automóvel com registro de roubo. Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo com queixa de roubo/furto. O casal foi detido. A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina (MG).

Fonte: PRF 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases