Notícia

Carteira Digital de Trânsito agora permite pagamento de multas com 40% de desconto

Aplicativo CDT incorpora Sistema de Notificação Eletrônica (SNE) e vai centralizar todos os serviços de trânsito em uma única plataforma digital
A partir de agora, motoristas podem receber infrações de trânsito e emitir boleto para pagamento de multas na mesma plataforma digital que armazena os documentos de habilitação e do veículo. A Carteira Digital de Trânsito (CDT), aplicativo que reúne as versões eletrônicas da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), agora permite acompanhamento, recebimento e pagamento antecipado de multas com descontos de até 40%. A novidade, desenvolvida pelo Serpro para o Denatran, foi anunciada nesta segunda-feira, 21, durante a Semana Nacional de Trânsito. 
A iniciativa é mais um passo para a transformação digital do Governo Federal para facilitar a vida do brasileiro e faz parte da estratégia do Denatran de unificar os canais de atendimento ao cidadão. “Já temos vários serviços para incorporar. …
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

PRF prende casal com diversas armas de fogo e recupera veículo roubado em Leopoldina



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve duas pessoas na noite do feriado de 7 de setembro no km 768 da BR 116, em Leopoldina (MG). Durante fiscalização de rotina, foi abordado o veículo Corolla conduzido por um homem e que tinha uma passageira.

Durante a busca no interior do veículo, os policiais suspeitaram do peso da bolsa da passageira. Em vistoria, no interior da bolsa foram encontrados dois carregadores municiados com munição calibre 9 mm, uma Pistola cal. 9mm stoeger str 9 sem numeração aparente, um Revólver cal. .38 número de série YG320270, marca Forjas Taurus (TAURUS)/Brasil, 25 unid de Munição cal. 9mm, e 6 unid de Munição cal. .38.

O condutor disse desconhecer o proprietário do veículo e alegou ter recebido o carro de um desconhecido em Duque de Caxias. Ele contou que levariam as armas para um desconhecido em Leopoldina.

Durante a análise aos elementos de identificação do veículo constatou-se tratar na verdade de outro automóvel com registro de roubo. Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo com queixa de roubo/furto. O casal foi detido. A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina (MG).

Fonte: PRF 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases