728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 9 de setembro de 2020

    PRF prende casal com diversas armas de fogo e recupera veículo roubado em Leopoldina



    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve duas pessoas na noite do feriado de 7 de setembro no km 768 da BR 116, em Leopoldina (MG). Durante fiscalização de rotina, foi abordado o veículo Corolla conduzido por um homem e que tinha uma passageira.

    Durante a busca no interior do veículo, os policiais suspeitaram do peso da bolsa da passageira. Em vistoria, no interior da bolsa foram encontrados dois carregadores municiados com munição calibre 9 mm, uma Pistola cal. 9mm stoeger str 9 sem numeração aparente, um Revólver cal. .38 número de série YG320270, marca Forjas Taurus (TAURUS)/Brasil, 25 unid de Munição cal. 9mm, e 6 unid de Munição cal. .38.

    O condutor disse desconhecer o proprietário do veículo e alegou ter recebido o carro de um desconhecido em Duque de Caxias. Ele contou que levariam as armas para um desconhecido em Leopoldina.

    Durante a análise aos elementos de identificação do veículo constatou-se tratar na verdade de outro automóvel com registro de roubo. Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo com queixa de roubo/furto. O casal foi detido. A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina (MG).

    Fonte: PRF 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PRF prende casal com diversas armas de fogo e recupera veículo roubado em Leopoldina Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início