Mãe e filha são feitas reféns durante assalto em Cataguases

Mãe e filha foram feitas reféns após um assalto em um haras no bairro Ibraim na noite desta quinta-feira (3), em Cataguases.  Segundo informações preliminares levantadas junto a PM, pelo Site Mídia Mineira, os policiais chegaram no haras quando os autores ainda estavam no local, eles então roubaram um veículo e fugiram, levando mãe e filha como reféns, abandonando o carro e as vítimas em uma estrada vicinal. As duas já estão bem e em segurança. Ainda não se sabe o que os assaltantes levaram, um levantamento deverá ser feito posteriormente.  Até o fechamento dessa matéria a ocorrência ainda estava em aberto e a Polícia Militar realizava rastreamentos para tentar localizar os autores.

Prefeita de Guidoval, Soraia Vieira, está internada em Juiz de Fora com Covid-19


A Prefeita de Guidoval, Soraia Vieira de Queiroz, está internada, com Covid-19, no Cento de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Monte Sinai, em Juiz de Fora. A informação foi passada pela assessoria de comunicação da Prefeitura de Guidoval no final da manhã deste sábado (12).

Segundo a nota, ela está bem e respira normalmente sem o uso de aparelhos, boa diurese e sem febre, mas ainda encontra-se em observação e tratamento.

A prefeita foi internada na tarde de sexta-feira (11), após apresentar quadro de pneumonia e se consultar em Ubá. Ela já estava ciente da doença e vinha se tratando em casa. O protocolo covid foi seguido pelo hospital.

Nas redes sociais, amigos e familiares pediram oração para que Deus possa ajudá-la neste momento difícil.

Conforme o boletim da Secretaria Municipal de Saúde, deste sábado (12), o Município tem 18 casos confirmados da doença, 9 recuperados, 2 em investigação e nenhum óbito. 

Confira abaixo a nota na íntegra:

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases