Polícia Militar prende em Cataguases foragido da justiça

Na sexta-feira (5), a Polícia Militar prendeu um foragido da justiça, na MG-447 próximo a localidade conhecida como Sereninho. Segundo a PM, a prisão foi possível após uma denuncia anônima dando conta de que o homem, de 38 anos, vulgo Bengala, com mandado de prisão em aberto, transitava pelo bairro Tomé em um veículo de aplicativo. Abordado, nada de ilícito foi localizado em seu poder, sendo dado voz de prisão e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. 

Prefeita de Guidoval, Soraia Vieira, está internada em Juiz de Fora com Covid-19


A Prefeita de Guidoval, Soraia Vieira de Queiroz, está internada, com Covid-19, no Cento de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Monte Sinai, em Juiz de Fora. A informação foi passada pela assessoria de comunicação da Prefeitura de Guidoval no final da manhã deste sábado (12).

Segundo a nota, ela está bem e respira normalmente sem o uso de aparelhos, boa diurese e sem febre, mas ainda encontra-se em observação e tratamento.

A prefeita foi internada na tarde de sexta-feira (11), após apresentar quadro de pneumonia e se consultar em Ubá. Ela já estava ciente da doença e vinha se tratando em casa. O protocolo covid foi seguido pelo hospital.

Nas redes sociais, amigos e familiares pediram oração para que Deus possa ajudá-la neste momento difícil.

Conforme o boletim da Secretaria Municipal de Saúde, deste sábado (12), o Município tem 18 casos confirmados da doença, 9 recuperados, 2 em investigação e nenhum óbito. 

Confira abaixo a nota na íntegra:

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases