728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 6 de setembro de 2020

    Motociclista fica ferido em acidente no Beira Rio

    Um acidente envolvendo um automóvel VW Golf 1.6 branco e uma motocicleta Honda CG 125 vermelha, deixou o motociclista ferido na noite deste sábado (5) em Cataguases.

    Foto: Redes Sociais / Reprodução

    De acordo com informações obtidas pela reportagem do Site Mídia Mineira com a Polícia Militar, o carro seguia em direção ao bairro Taquara Preta e a motocicleta em sentido contrário, quando chocaram-se frontalmente na Avenida Manoel Inácio Peixoto, no bairro Beira Rio, na altura do número 1807, próximo a garagem da Viação Bonança. O condutor do veículo, de 22 anos, alegou que teria perdido os freios, não conseguindo parar a tempo. Testemunhas alegaram para a equipe de policiais que o condutor do automóvel teria ingerido bebida alcoólica, mas conforme o sargento Carlos Vicente, não foi possível confirmar tal afirmação pois o condutor respondeu todos os questionamentos e não apresentava os sinais característicos de embriaguez, como andar cambaleante, fala desconexa ou olhos vermelhos, esclareceu.

    O motociclista, de 41 anos, teve traumatismo na região da cabeça, sendo socorrido lúcido pelo Samu e levado ao Hospital de Cataguases, onde passou por uma tomografia. Não conseguimos mais informações sobre o estado da vítima.

    A Polícia Militar informou que a documentação dos dois veículos envolvidos está em dia, mas que o condutor da motocicleta não possui habilitação.

     
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Motociclista fica ferido em acidente no Beira Rio Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início