Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas e apreende tablete de maconha no bairro Ana Carrara

Na tarde desta sexta-feira (16/4), a Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos por suspeita de tráfico de drogas no bairro Ana Carrara. Com ele foi encontrada uma barra de maconha de tamanho considerável. A ação aconteceu durante a Operação Áquila, sob o comando do 1º Tem Marinato. De acordo com informações repassadas pela PM, durante a operação surgiu uma denúncia anônima, dando conta de que um indivíduo estaria transportando certa quantidade de droga em uma motocicleta o que motivou um cerco e bloqueio na via, onde o condutor foi abordado. Submetido à busca pessoal, foi encontrado sob a camisa e bermuda do abordado, uma barra, de tamanho expressivo embalada com fita crepe azul, contendo substância esverdeada análoga a maconha. Foram recolhidos também dois aparelhos celulares que o autor portava, pois, conforme a denúncia, tais aparelhos eram utilizados por ele para realizar a venda de substâncias entorpecentes na modalidade de entregas que eram solicitadas via aplicati

Motociclista fica ferido em acidente no Beira Rio

Um acidente envolvendo um automóvel VW Golf 1.6 branco e uma motocicleta Honda CG 125 vermelha, deixou o motociclista ferido na noite deste sábado (5) em Cataguases.

Foto: Redes Sociais / Reprodução

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Site Mídia Mineira com a Polícia Militar, o carro seguia em direção ao bairro Taquara Preta e a motocicleta em sentido contrário, quando chocaram-se frontalmente na Avenida Manoel Inácio Peixoto, no bairro Beira Rio, na altura do número 1807, próximo a garagem da Viação Bonança. O condutor do veículo, de 22 anos, alegou que teria perdido os freios, não conseguindo parar a tempo. Testemunhas alegaram para a equipe de policiais que o condutor do automóvel teria ingerido bebida alcoólica, mas conforme o sargento Carlos Vicente, não foi possível confirmar tal afirmação pois o condutor respondeu todos os questionamentos e não apresentava os sinais característicos de embriaguez, como andar cambaleante, fala desconexa ou olhos vermelhos, esclareceu.

O motociclista, de 41 anos, teve traumatismo na região da cabeça, sendo socorrido lúcido pelo Samu e levado ao Hospital de Cataguases, onde passou por uma tomografia. Não conseguimos mais informações sobre o estado da vítima.

A Polícia Militar informou que a documentação dos dois veículos envolvidos está em dia, mas que o condutor da motocicleta não possui habilitação.

 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases