Proprietário de drogaria é preso em Pádua após vender comprimido abortivo para moradora de Cataguases

Um comerciante de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, foi preso em flagrante, depois de vender, para uma moradora de Cataguases, um medicamento utilizado ilegalmente para a indução do aborto. De acordo com informações, a prisão aconteceu na quinta-feira (21). Policiais Militares do 36º BPM já haviam sido alertados através de denúncia anônima e interceptaram o veículo GM Celta de aplicativo, no bairro Cidade Nova, onde viajava uma mulher, moradora de Cataguases, que levava consigo quatro comprimidos do medicamento abortivo. Ela alegou ter acabado de adquirir em uma drogaria que fica naquele mesmo bairro e que teria pago através de transferência bancária, realizada pelo companheiro, que determinou a interrupção da gestação. O comerciante foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. Com informações e foto da Folha de Italva  

Motociclista fica ferido em acidente no Beira Rio

Um acidente envolvendo um automóvel VW Golf 1.6 branco e uma motocicleta Honda CG 125 vermelha, deixou o motociclista ferido na noite deste sábado (5) em Cataguases.

Foto: Redes Sociais / Reprodução

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Site Mídia Mineira com a Polícia Militar, o carro seguia em direção ao bairro Taquara Preta e a motocicleta em sentido contrário, quando chocaram-se frontalmente na Avenida Manoel Inácio Peixoto, no bairro Beira Rio, na altura do número 1807, próximo a garagem da Viação Bonança. O condutor do veículo, de 22 anos, alegou que teria perdido os freios, não conseguindo parar a tempo. Testemunhas alegaram para a equipe de policiais que o condutor do automóvel teria ingerido bebida alcoólica, mas conforme o sargento Carlos Vicente, não foi possível confirmar tal afirmação pois o condutor respondeu todos os questionamentos e não apresentava os sinais característicos de embriaguez, como andar cambaleante, fala desconexa ou olhos vermelhos, esclareceu.

O motociclista, de 41 anos, teve traumatismo na região da cabeça, sendo socorrido lúcido pelo Samu e levado ao Hospital de Cataguases, onde passou por uma tomografia. Não conseguimos mais informações sobre o estado da vítima.

A Polícia Militar informou que a documentação dos dois veículos envolvidos está em dia, mas que o condutor da motocicleta não possui habilitação.

 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases