728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 22 de agosto de 2020

    Regional de Saúde de Leopoldina promove encontro entre Secretaria Municipal de Saúde e Hospital de Cataguases

    A Regional de Saúde de Leopoldina promoveu nesta sexta-feira (21/8), reunião entre a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Cataguases e a administração do Hospital de Cataguases. O objetivo do encontro foi promover a apresentação, discussão e análise da situação assistencial da covid-19 no município.

    Durante a videoconferência, foram debatidas e esclarecidas formas de alinhamento das ações para cooperação e trabalho conjunto entre a administração municipal, a unidade hospitalar e a Regional de Saúde, visando o melhor atendimento dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

    O Gerente Regional de Saúde de Leopoldina, Renan Guimarães de Oliveira, destacou o objetivo e a importância do encontro. “Essa reunião foi promovida com a intenção de refletir sobre a organização da assistência hospitalar, fomentar o diálogo entre município e hospital e de ampliar, em cada área e nível de atenção, a prestação de serviços aos usuários do SUS”, disse.

    Participaram do encontro a equipe da Regional de Saúde de Leopoldina, a secretária de Saúde de Cataguases, Daniela Rezende Coelho, e o assessor administrativo do Hospital de Cataguases, Eliermes Teixeira.

    Estímulo à capacitação

    Foto: O Vigilante Online

    Também nesta sexta-feira, a Regional de Saúde de Leopoldina intermediou a proposta de capacitação para os profissionais do Hospital de Cataguases, oferecida pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Sudeste (CISDESTE). Foi acordado que a equipe da unidade hospitalar irá elaborar uma listagem com suas demandas para a realização da capacitação.


    Fonte: SESMG / Gustavo Santos Ribeiro
     
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Regional de Saúde de Leopoldina promove encontro entre Secretaria Municipal de Saúde e Hospital de Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início