Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas e apreende tablete de maconha no bairro Ana Carrara

Na tarde desta sexta-feira (16/4), a Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos por suspeita de tráfico de drogas no bairro Ana Carrara. Com ele foi encontrada uma barra de maconha de tamanho considerável. A ação aconteceu durante a Operação Áquila, sob o comando do 1º Tem Marinato. De acordo com informações repassadas pela PM, durante a operação surgiu uma denúncia anônima, dando conta de que um indivíduo estaria transportando certa quantidade de droga em uma motocicleta o que motivou um cerco e bloqueio na via, onde o condutor foi abordado. Submetido à busca pessoal, foi encontrado sob a camisa e bermuda do abordado, uma barra, de tamanho expressivo embalada com fita crepe azul, contendo substância esverdeada análoga a maconha. Foram recolhidos também dois aparelhos celulares que o autor portava, pois, conforme a denúncia, tais aparelhos eram utilizados por ele para realizar a venda de substâncias entorpecentes na modalidade de entregas que eram solicitadas via aplicati

Cataguases terá Festival Gastronômico online com pratos exclusivos


Já começaram as inscrições para o 1° Festival Gastronômico de Cataguases "Lá em Casa". Os interessados têm até o dia 30 de agosto para garantir a sua presença na inédita iniciativa da Prefeitura de Cataguases através da Secretaria de Cultura e Turismo.  O Festival faz parte das comemorações do aniversário da cidade e acontecerá entre os dias 3 e 19 de setembro nas redes sociais da Prefeitura de Cataguases.

Conforme o regulamento, podem participar empreendedores estabelecidos na cidade de Cataguases: restaurantes, bares, cervejarias artesanais, hamburguerias artesanais, pizzarias artesanais e profissionais que trabalham na área de gastronomia de forma autônoma ou somente delivery.

Cada participante deverá criar um prato exclusivo para o festival e poderá incorporar em seu cardápio posteriormente. Todos os pratos serão entregues através de delivery, sendo obrigatório a utilização de equipamentos de proteção individual (EPI’s) durante toda fabricação e entrega do produto.

As inscrições são gratuitas e para participar os interessados devem encaminhar para Secretaria de Cultura e Turismo os seguintes documentos:
  1. Ficha de inscrição devidamente preenchida.
  2. Logomarca do inscrito, em arquivo aberto.
  3. Foto do produto que irá participar do 1o Festival Gastronômico “Lá em Casa”, Cataguases, MG.
Para acessar o regulamento e a ficha de inscrição os interessados devem clicar aqui.


Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases