Notícia

Juiz defere candidatura do prefeito Willian Lobo e coloca fim a boatos de inelegibilidade

O Juiz da 79ª Zona Eleitoral, Felipe Teixeira Cancela Júnior, deferiu o pedido de candidatura do prefeito Willian Lobo de Almeida para o pleito deste ano.
Na sentença o juiz ressalta que foram preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado e não houve impugnação por parte de outros partidos. Outro ponto destacado pelo meritíssimo foi que o Ministério Público também se posicionou favorável ao deferimento. "As condições de elegibilidade foram preenchidas, não havendo informação de causa de inelegibilidade", escreveu.
A decisão coloca fim em uma série de boatos que vinham sendo espalhados em rede social de que o prefeito estaria inelegível. Como não houve impugnação não cabe recurso da decisão.
Cataguases possui 8 candidatos a prefeito, mas no site do TSE consta, até o momento, apenas o deferimento da candidatura de Carlos Magno, o Maguinho, primeiro a realizar a convenção. A expectativa é que todos os deferimentos sejam atualizados no site até a próxima semana.
Ve…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Processo seletivo da Escola Técnica Joana D'arc é adiado após site da Prefeitura de Cataguases sofrer ataque de hackers


Alunos que se inscreveram para realizar o 
processo seletivo  para o curso técnico de enfermagem da Escola Técnica Municipal Joana D'arc, não conseguiram realizar a prova online nesta quarta-feira (12), devido o site da prefeitura ter sido hackeado. O ataque comprometeu todos os editais de concurso e processos seletivos do sítio virtual, bem como o link para a prova online.

Em nota, a prefeitura de Cataguases comunicou que tão logo a questão seja resolvida, a prova será remarcada. A nova data será divulgada posteriormente nas redes sociais da Prefeitura.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases