Mulher fica soterrada em Cataguases, mas é resgatada com vida pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 58 anos ficou soterrada após um barranco cair sobre parte de sua residência na Colônia Major Vieira, em Cataguases. A Defesa Civil de Cataguases e o Corpo de Bombeiros Militar de Leopoldina compareceram ao local e conseguiram resgatar a vítima com vida. Conforme informou a Defesa Civil, ela foi socorrida por uma unidade do SAMU e levada para o Hospital de Cataguases, apresentando fratura na região pélvica, fratura em membro inferior esquerdo e laceração da orelha esquerda. Fotos: Defesa Civil de Cataguases / Divulgação

Processo seletivo da Escola Técnica Joana D'arc é adiado após site da Prefeitura de Cataguases sofrer ataque de hackers


Alunos que se inscreveram para realizar o 
processo seletivo  para o curso técnico de enfermagem da Escola Técnica Municipal Joana D'arc, não conseguiram realizar a prova online nesta quarta-feira (12), devido o site da prefeitura ter sido hackeado. O ataque comprometeu todos os editais de concurso e processos seletivos do sítio virtual, bem como o link para a prova online.

Em nota, a prefeitura de Cataguases comunicou que tão logo a questão seja resolvida, a prova será remarcada. A nova data será divulgada posteriormente nas redes sociais da Prefeitura.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases