Polícia Militar prende em Cataguases foragido da justiça

Na sexta-feira (5), a Polícia Militar prendeu um foragido da justiça, na MG-447 próximo a localidade conhecida como Sereninho. Segundo a PM, a prisão foi possível após uma denuncia anônima dando conta de que o homem, de 38 anos, vulgo Bengala, com mandado de prisão em aberto, transitava pelo bairro Tomé em um veículo de aplicativo. Abordado, nada de ilícito foi localizado em seu poder, sendo dado voz de prisão e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. 

PRF prende casal com quase 4 quilos de cocaína na BR-116 em Fervedouro



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um casal suspeito de tráfico de drogas, durante fiscalização na BR-116 em Fervedouro, na tarde desta sexta-feira (28).

Conforme informações repassadas pela PRF, por volta das 15h20min, a equipe policial abordou o veículo Hyundai HB20, placas de Juiz de Fora, no Km 655 da rodovia, em frente a Unidade Operacional de Fervedouro. Como o condutor, de 33 anos e a passageira, de 18 anos, apresentavam sinais de nervosismo, os policiais resolveram realizar uma vistoria e encontraram 3 quilos e 376 gramas de cocaína. O condutor informou aos policiais que pegou a droga em um local próximo à cidade de Rio Pomba e que a entregaria em Fervedouro, não sabendo passar mais informações.

O casal foi detido por tráfico de drogas e apresentado na Delegacia de Polícia de Muriaé. O veículo utilizado foi apreendido e encaminhado ao pátio conveniado do Detran.
 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases