728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 29 de agosto de 2020

    PRF prende casal com quase 4 quilos de cocaína na BR-116 em Fervedouro



    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um casal suspeito de tráfico de drogas, durante fiscalização na BR-116 em Fervedouro, na tarde desta sexta-feira (28).

    Conforme informações repassadas pela PRF, por volta das 15h20min, a equipe policial abordou o veículo Hyundai HB20, placas de Juiz de Fora, no Km 655 da rodovia, em frente a Unidade Operacional de Fervedouro. Como o condutor, de 33 anos e a passageira, de 18 anos, apresentavam sinais de nervosismo, os policiais resolveram realizar uma vistoria e encontraram 3 quilos e 376 gramas de cocaína. O condutor informou aos policiais que pegou a droga em um local próximo à cidade de Rio Pomba e que a entregaria em Fervedouro, não sabendo passar mais informações.

    O casal foi detido por tráfico de drogas e apresentado na Delegacia de Polícia de Muriaé. O veículo utilizado foi apreendido e encaminhado ao pátio conveniado do Detran.
     
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PRF prende casal com quase 4 quilos de cocaína na BR-116 em Fervedouro Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início