Polícia Militar prende em Cataguases foragido da justiça

Na sexta-feira (5), a Polícia Militar prendeu um foragido da justiça, na MG-447 próximo a localidade conhecida como Sereninho. Segundo a PM, a prisão foi possível após uma denuncia anônima dando conta de que o homem, de 38 anos, vulgo Bengala, com mandado de prisão em aberto, transitava pelo bairro Tomé em um veículo de aplicativo. Abordado, nada de ilícito foi localizado em seu poder, sendo dado voz de prisão e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. 

Presidente da APAE Cataguases morre vítima da Covid-19


Faleceu neste domingo (30), vítima da Covid-19, o presidente da APAE Cataguases, Sr. Adão Alves Cardoso, 70 anos. Muito atuante, ele assumiu a presidência da instituição em 2017 até o momento atual.

Em nota, a APAE Cataguases manifestou em sua rede social o pesar pela triste notícia (Confira no final da Matéria). 

Com mais este óbito confirmado, Cataguases atingiu no domingo 30 óbitos. O Município tem segundo o último boletim da Secretaria Municipal de Saúde, 575 casos confirmados, com 199 curados, 10 pessoas internadas e as demais em tratamento domiciliar.
Nota da APAE Cataguases 
Comunicamos com pesar o falecimento, de nosso presidente, Sr. Adão Cardoso. Ele esteve na presidência da APAE de Cataguases, durante os anos de 2017 a 2020.
Sr. Adao , trabalhou pela causa Apaeana com dedicação, carinho e deixou sua marca, pois amava a instituição e dedicava seu tempo a cuidar de nossas crianças e entidade . A APAE estará de luto oficial na segunda feira. Que Jesus o receba em seu reino, sentiremos saudades.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases