Muriaé decide regredir para Onda Vermelha do Minas Consciente e comércio não essencial ficará fechado

Presidente da CDL discorda e afirma que fechamento do comércio não é o caminho para diminuir o contágio da covid-19 Em entrevista à Rádio Muriaé nesta sexta-feira (15) o vice-prefeito e Secretário Municipal de Saúde, Marcos Guarino, acompanhado do infectologista Daniel Licy informou que o comércio não essencial deverá funcionar com as portas fechadas a partir desta segunda-feira. O decreto será publicado neste sábado com todas as informações detalhadas. Fotos: Rádio Muriaé O motivo do fechamento é a regressão do município a onda vermelha do programa “Minas consciente” que a partir de agora deverá seguir as recomendações impostas pela Secretaria de Estado de Saúde. Nas últimas semanas houve um crescimento significativo no número de casos da covid-19 em Muriaé. Durante a entrevista, Marcos Guarino explicou que toda quarta-feira há uma reunião com a Secretaria de Estado de Saúde com os secretários municipais para analisar a situação de cada município. Caso os números venham a baixar, o mu

Polícia Civil prende suspeito de praticar tráfico ilícito de drogas em Viçosa

Outras duas pessoas também foram conduzidas até a Delegacia, durante a ação. Foram apreendidos uma barra de maconha, um veículo e dois celulares

Na terça-feira (04), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante, no município de Viçosa, um rapaz de 27 anos, suspeito de praticar o crime de tráfico ilícito de drogas. Na ocasião, também foram apreendidos uma barra de maconha, um veículo e dois celulares. Outras duas pessoas também foram encaminhadas à unidade policial.

A ação foi possível, após diligências realizadas no Centro da cidade. Policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Viçosa abordaram três indivíduos, conhecidos no meio policial, que estavam em um veículo Audi A3. Após buscas, foi localizada a droga no interior do automóvel. Apurações indicaram que o suspeito seria o dono da droga e proprietário do automóvel, carro que, posteriormente, foi encaminhado ao Auto Socorro João Rossi, pois o condutor não apresentou a documentação necessária.

O suspeito foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases