Corpo de homem é encontrado no Ribeirão Meia Pataca em Cataguases

O corpo de um homem foi encontrado boiando nas águas do Ribeirão Meia Pataca em Cataguases, no início da tarde desta segunda-feira (10). A defesa Civil foi acionada por volta das 12h30min e realizou a retirada da água. O homem foi identificado como sendo Cláudio Ribeiro e devido o estado, ele deve ter se afogado entre 8 a 36 horas. A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no local e realizou os trabalhos de identificação. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas não foi encontrado sinais aparentes de violência. O corpo foi levado para o IML de Leopoldina.  

Polícia Civil prende suspeito de praticar tráfico ilícito de drogas em Viçosa

Outras duas pessoas também foram conduzidas até a Delegacia, durante a ação. Foram apreendidos uma barra de maconha, um veículo e dois celulares

Na terça-feira (04), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante, no município de Viçosa, um rapaz de 27 anos, suspeito de praticar o crime de tráfico ilícito de drogas. Na ocasião, também foram apreendidos uma barra de maconha, um veículo e dois celulares. Outras duas pessoas também foram encaminhadas à unidade policial.

A ação foi possível, após diligências realizadas no Centro da cidade. Policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Viçosa abordaram três indivíduos, conhecidos no meio policial, que estavam em um veículo Audi A3. Após buscas, foi localizada a droga no interior do automóvel. Apurações indicaram que o suspeito seria o dono da droga e proprietário do automóvel, carro que, posteriormente, foi encaminhado ao Auto Socorro João Rossi, pois o condutor não apresentou a documentação necessária.

O suspeito foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases