Mulher fica soterrada em Cataguases, mas é resgatada com vida pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 58 anos ficou soterrada após um barranco cair sobre parte de sua residência na Colônia Major Vieira, em Cataguases. A Defesa Civil de Cataguases e o Corpo de Bombeiros Militar de Leopoldina compareceram ao local e conseguiram resgatar a vítima com vida. Conforme informou a Defesa Civil, ela foi socorrida por uma unidade do SAMU e levada para o Hospital de Cataguases, apresentando fratura na região pélvica, fratura em membro inferior esquerdo e laceração da orelha esquerda. Fotos: Defesa Civil de Cataguases / Divulgação

Condutor fica preso em veículo dependurado em muro de clube em Cataguases




Um automóvel Fiat Palio quebrou a parte superior do muro do Centro de Atividades do Trabalhador (CAT), no bairro Bandeirantes e ficou dependurado, na tarde desta quarta-feira (5), em Cataguases.

Segundo informações preliminares, o veículo descia um morro e teria perdido os freios, vindo a atingir a parte superior do muro, ficando dependurado. 

O Corpo de Bombeiros Militar de Leopoldina foi acionado e retirou o condutor que estava preso no interior do veículo. Uma equipe do SAMU também esteve no local. Segundo informações o condutor teria sofrido ferimentos leves, mas foi levado para o Hospital para realização de exames. 

Um guincho foi acionado para retirar o veículo. As causas ainda serão investigadas.


*Imagens reprodução rede social
 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases