Notícia

Polícia Militar recupera motocicleta furtada na zona rural de São Sebastião da Vargem Alegre

A Polícia Militar recuperou, na tarde desta segunda-feira (3), uma motocicleta furtada na localidade de Rio Preto, em São Sebastião da Vargem Alegre.
Segundo a PM, após receber informações anônimas de populares a respeito de um indivíduo transitando em uma motocicleta sem placa em atitude suspeita pela via vicinal do município, uma equipe deslocou até o local, onde o indivíduo, ao visualizar a aproximação da viatura, abandonou a motocicleta Honda Titan, cor vermelha, modelo e ano aparentemente 98, e fugiu, se embrenhando em uma mata fechada, não sendo possível a abordagem, mesmo após intenso rastreamento. 
O Veículo estava com chassi adulterado e sem placa. Após consulta da numeração do motor foi constatado no sistema que a motocicleta seria produto de furto. A motocicleta foi apreendida e removida para um pátio credenciado. Os rastreamentos prosseguem para tentar localizar e prender o autor. 




. Fonte:
Drogaria Santa Rita

PCMG desmantela quadrilha de traficantes em Cataguases: cinco pessoas foram presas


Nesta sexta-feira (03), a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou a operação “Murus”, com o objetivo de combater o tráfico ilícito de drogas e impedir que uma quadrilha suspeita de praticar o crime se instalasse em Cataguases. Foram cumpridos mandados de busca apreensão e de prisões preventivas na cidade, bem como em Ubá. Cinco pessoas foram presas, mas também foram apreendidos aparelhos celulares, dinheiro, drogas e um simulacro de arma de fogo.
Apurações realizadas pela Delegacia de Polícia Civil em Cataguases e coordenadas pelo Delegado Diego Mattos de Vilhena indicaram como teria atuado o grupo criminoso – que teria ligações em diversos estados da federação. “Negociava centenas de quilos de drogas, fazendo remessas para comunidades do Rio de Janeiro, bem como para cidades do Espírito Santo, além de abastecer, com drogas, os municípios de Ubá e de Cataguases, em Minas Gerais”, explicou.

Investigações também apontaram que o suspeito de ser o líder do grupo negociaria drogas diretamente na divisa do Brasil com Paraguai. “Onde foi possível perceber atuação de facções criminosas, que atuam com extrema violência, sendo possível obter imagens recentes de execuções de desafetos, com requintes de crueldade e com disparos de fuzil na cabeça de vítimas”, concluiu a autoridade policial, informando que três investigados encontram-se foragidos da Justiça.

A operação contou com a participação de cerca de quarenta policiais civis das cidades de Cataguases, Ubá, Leopoldina, Além Paraíba, Astolfo Dutra e Miraí.

Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais

Comentários

Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases