Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes. O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese. De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00. “Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de di

Operação da PCMG em Ubá prende um e apreende drogas

Foram apreendidos 78 pinos de cocaína, 27 pedras de crack, entre outros materiais. Um homem foi encaminhado ao sistema prisional


Nesta sexta-feira (03), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou operação visando cumprir mandados de busca e apreensão no bairro Ponte Preta, no município de Ubá. Durante as diligências, foram apreendidos um carregador de pistola 9mm, da marca Glock; 78 pinos de cocaína e uma fração de barra da mesma droga; 27 pedras de crack; dinheiro e uma bola de merla. Um casal foi encaminhado à unidade policial.

Em um dos endereços, os Investigadores encontraram o carregador e não houve prisão no local. Já em outra localidade, enquanto os policiais civis  arrombavam o portão, o suspeito chegou a  arremessar duas sacolas, contendo drogas, no telhado da casa vizinha. Após recuperar a embalagem, em seu interior, foi localizado o restante do material apreendido.  Na residência, ainda foi encontrada quantia de dinheiro que seria relacionada ao tráfico de drogas. 

O casal, morador da residência, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. A mulher de 21 anos foi liberada e o homem de 25 anos encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui