728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 23 de julho de 2020

    Morre Sr. Pedro de Medeiros, último ex-combatente de Cataguases que esteve na Itália


    Faleceu no início da tarde desta quinta-feira (23) o Sr. Pedro de Medeiros, 99 anos, último ex-combatente de Cataguases que lutou na Segunda Guerra Mundial pela Força Expedicionária Brasileira (FEB) nos campos da  Itália.

    Segundo a família, ele internou ontem para passar por uma cirurgia na barriga e embora tenha corrido tudo bem durante o procedimento, ele apresentou problemas no coração e na pressão arterial, vindo a óbito.

    Muito reverenciado, como um verdadeiro herói cataguasense, Sr. Pedro de Medeiros recebeu diversas homenagens ao longo de sua vida, sendo as duas últimas pelo Tiro de Guerra e pelo prefeito Willian Lobo por ocasião do aniversário da cidade no último 7 de setembro (fotos abaixo).

    O velório está previsto para acontecer no Tiro de Guerra nesta sexta-feira (24) das 8 às 10 horas. O cortejo sairá em seguida para o cemitério municipal São José e contaria com a presença da guarda fúnebre do Exército Brasileiro, como foi noticiado anteriormente, mas infelizmente nossa redação recebeu a notícia que não será possível a chegada no horário.

    Sr. Pedro de Medeiros era avô do conhecido comunicador cataguasense Alex Medeiros.
    *Matéria atualizada em 23/07/2020 às 18:21
     para corrigir o horário



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    1. parente da minha mae ilma por quem tinha grande afeto pessoa de grande indole honesto de muito respeito vai meus pesames a familhia

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Morre Sr. Pedro de Medeiros, último ex-combatente de Cataguases que esteve na Itália Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início