Adolescente é apreendido com arma de fogo no bairro São Pedro em Cataguases

Nesta quinta-feira (13), a Policia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos com um revólver calibre 32 municiado na Rua Nelson Biachi, Bairro São Pedro, em Cataguases. Segundo a PM, a Sala de Operações recebeu uma denúncia, dizendo que dois jovens armados trafegavam em uma motocicleta no bairro São Marcos. Durante rastreamento, os jovens foram localizados no bairro São Pedro e empreenderam fuga a pé. Os policiais conseguiram conter o adolescente de 16 anos que portava a arma e 6 cartuchos. Ele foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.  As buscas continuam para tentar localizar a motocicleta e o segundo autor.  

Ladrão rouba posto de combustíveis em Cataguases

Um Posto de Combustíveis foi roubado na madrugada desta segunda-feira (6), em Cataguases.

Conforme a assessoria de comunicação do 21º BPM, a vítima relatou que um indivíduo entrou no estabelecimento, localizado na Avenida Manoel Inácio Peixoto, por volta das 3h26min, mostrando uma arma de fogo, aparentemente um revólver e anunciando o roubo. Ele subtraiu todo dinheiro que estava no caixa e fugiu tomando rumo ignorado. O Site Mídia Mineira apurou que o indivíduo seria um homem, moreno e magro.

A Polícia Militar realiza rastreamentos e busca imagens de câmeras de segurança para tentar identificar e localizar o autor. Qualquer informação que possa ajudar na localização pode ser repassada anonimamente para os telefones 190 ou 181 (Disque Denúncia Unificado).

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases