Notícia

Polícia Militar recupera motocicleta furtada na zona rural de São Sebastião da Vargem Alegre

A Polícia Militar recuperou, na tarde desta segunda-feira (3), uma motocicleta furtada na localidade de Rio Preto, em São Sebastião da Vargem Alegre.
Segundo a PM, após receber informações anônimas de populares a respeito de um indivíduo transitando em uma motocicleta sem placa em atitude suspeita pela via vicinal do município, uma equipe deslocou até o local, onde o indivíduo, ao visualizar a aproximação da viatura, abandonou a motocicleta Honda Titan, cor vermelha, modelo e ano aparentemente 98, e fugiu, se embrenhando em uma mata fechada, não sendo possível a abordagem, mesmo após intenso rastreamento. 
O Veículo estava com chassi adulterado e sem placa. Após consulta da numeração do motor foi constatado no sistema que a motocicleta seria produto de furto. A motocicleta foi apreendida e removida para um pátio credenciado. Os rastreamentos prosseguem para tentar localizar e prender o autor. 




. Fonte:
Drogaria Santa Rita

Após confirmar que está com Covid-19, presidente Bolsonaro diz que tomou Hidroxicloroquina e está bem

Em entrevista no início da tarde desta terça-feira (7), o presidente Jair Bolsonaro informou que testou positivo para o novo coronavírus (covid-19). O presidente cancelou as agendas previstas para a Bahia e Minas Gerais nesta semana. O resultado saiu por volta das 11h de hoje. Bolsonaro disse que está bem.

Foto: Reprodução TV Brasil

"O resultado do teste de covid-19 feito pelo presidente Jair Bolsonaro na noite dessa segunda-feira, 6, e disponibilizado na manhã de hoje, 7, apresentou diagnóstico positivo. O presidente mantém bom estado de saúde e está, nesse momento, no Palácio da Alvorada", diz nota da Secretaria de Comunicação da Presidência (Secom) divulgada no início da tarde de hoje.

Segundo o presidente, ele começou a sentir uma indisposição no domingo, cansaço e dor muscular, seguido por febre de 38 graus. Após os sintomas ele realizou os exames na segunda-feira e teve a confirmação nesta-terça-feira.

"Dado os sintomas, a equipe médica resolveu aplicar Hidroxicloroquina. Eu tomei no dia de ontem por volta das 17 horas o primeiro comprimido, juntamente com Azitromicina, todo aquele composto foi ministrado e confesso que depois da meia noite consegui sentir alguma melhora. Às 5 da manhã tomei a segunda dose e confesso que estou completamente bem. Obviamente, as medidas protocolares que estou tomando é para evitar a contaminação de terceiros, isso cabe a todo e qualquer cidadão brasileiro", disse o presidente.

A primeira dama e outras pessoas que tiveram contato com Bolsonaro também estão realizando exames e cumprindo isolamento.

Confira abaixo a entrevista da TV Brasil:


Com informações da Agência Brasil

Comentários

Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases