Fotos com pombos pintados de diversas cores em Leopoldina ganham repercussão nacional

Famosos como Luisa Mell e  Xuxa Meneghel não gostaram da brincadeira A aparição, já há algum tempo, de pombos pintados de vermelho, azul ou verde, entre outras cores, no município de Leopoldina, na Zona da Mata Mineira, ganhou, na tarde desta terça-feira (19), repercussão nacional, após a apresentadora de TV e ativista da causa animal, Luisa Mell, compartilhar a denuncia em seu Instagram, que possui quase 4 milhões de seguidores. "Recebi várias denúncias de que estão pintando os pombos em MG. Dizem que é para chá de bebê... o q só aumenta meu nojo, revolta, indignação! É vergonhosa a maneira como os animais são tratados, simplesmente para atender alguma palhaçada fútil e inútil de seres humanos. A maiora das tintas são extremamente tóxicas, provocando uma série de problemas de saúde nos animais. Alô ibama. Alô icmbio. O crime está acontecendo em MG. Quem tiver informações sobre os responsáveis, deixe nos comentários! Ano novo eu resolvi tentar ficar mais c

Após confirmar que está com Covid-19, presidente Bolsonaro diz que tomou Hidroxicloroquina e está bem

Em entrevista no início da tarde desta terça-feira (7), o presidente Jair Bolsonaro informou que testou positivo para o novo coronavírus (covid-19). O presidente cancelou as agendas previstas para a Bahia e Minas Gerais nesta semana. O resultado saiu por volta das 11h de hoje. Bolsonaro disse que está bem.

Foto: Reprodução TV Brasil

"O resultado do teste de covid-19 feito pelo presidente Jair Bolsonaro na noite dessa segunda-feira, 6, e disponibilizado na manhã de hoje, 7, apresentou diagnóstico positivo. O presidente mantém bom estado de saúde e está, nesse momento, no Palácio da Alvorada", diz nota da Secretaria de Comunicação da Presidência (Secom) divulgada no início da tarde de hoje.

Segundo o presidente, ele começou a sentir uma indisposição no domingo, cansaço e dor muscular, seguido por febre de 38 graus. Após os sintomas ele realizou os exames na segunda-feira e teve a confirmação nesta-terça-feira.

"Dado os sintomas, a equipe médica resolveu aplicar Hidroxicloroquina. Eu tomei no dia de ontem por volta das 17 horas o primeiro comprimido, juntamente com Azitromicina, todo aquele composto foi ministrado e confesso que depois da meia noite consegui sentir alguma melhora. Às 5 da manhã tomei a segunda dose e confesso que estou completamente bem. Obviamente, as medidas protocolares que estou tomando é para evitar a contaminação de terceiros, isso cabe a todo e qualquer cidadão brasileiro", disse o presidente.

A primeira dama e outras pessoas que tiveram contato com Bolsonaro também estão realizando exames e cumprindo isolamento.

Confira abaixo a entrevista da TV Brasil:


Com informações da Agência Brasil

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases