Notícia

Com seis pontos a menos Cruzeiro estreia na Série B neste sábado

O Cruzeiro estreia hoje (8) à noite na Série B do Campeonato Brasileiro. A Raposa faz a primeira partida na “segundona” contra o Botafogo de Ribeirão Preto (SP) às 19h (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Será a primeira partida da equipe mineira, em toda a história do clube, na divisão de acesso e a pressão será enorme.
Bicampeão da Libertadores, quatro títulos do Brasileirão e com 6 canecos da Copa do Brasil, o Cruzeiro começa uma nova realidade. A queda para a “segundona”, as dificuldades financeiras e políticas, a recente eliminação no Campeonato Mineiro, as provocações dos rivais, a mudança de elenco e os 19 adversários focados em tirar pontos a partir deste sábado (8), são os obstáculos que a Raposa terá 30 de janeiro do ano que vem,  na última rodada da Série B.

Para piorar a situação, o Cruzeiro já começa o campeonato com seis pontos a menos que os outros clubes da segunda divisão. A Fifa puniu a Raposa devido à dívida de R$ 5 milhões junto ao Al-Whada, cl…
Drogaria Santa Rita

Homem fica gravemente ferido após briga no bairro Popular em Cataguases


Um homem de 33 anos ficou gravemente ferido após uma briga no final da noite desta quarta-feira (1/7), na Rua Pascoalina Riguete, bairro Popular em Cataguases.

Conforme apurado pelo site Mídia Mineira com testemunhas, o autor, de 40 anos, alegou que pouco antes teria sido agredido fisicamente pela vítima. A motivação seria por causa de um carregador de celular. Mais tarde, os dois se encontraram e novamente entraram em luta corporal, momento em que o homem de 40 anos atingiu o de 33 anos. A vítima foi socorrida por populares e pouco depois foi conduzida pelo SAMU para o Hospital de Cataguases onde passou por cirurgia, sendo transferido posteriormente para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) segundo informações obtidas no Hospital.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o autor no bairro Sol Nascente. Com ele foram apreendidas uma faca e uma machadinha. Ele alegou legitima defesa e disse que a faca seria da vítima. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Plantão em Leopoldina para as demais providências.

Comentários

Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases