728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 2 de julho de 2020

    Homem fica gravemente ferido após briga no bairro Popular em Cataguases


    Um homem de 33 anos ficou gravemente ferido após uma briga no final da noite desta quarta-feira (1/7), na Rua Pascoalina Riguete, bairro Popular em Cataguases.

    Conforme apurado pelo site Mídia Mineira com testemunhas, o autor, de 40 anos, alegou que pouco antes teria sido agredido fisicamente pela vítima. A motivação seria por causa de um carregador de celular. Mais tarde, os dois se encontraram e novamente entraram em luta corporal, momento em que o homem de 40 anos atingiu o de 33 anos. A vítima foi socorrida por populares e pouco depois foi conduzida pelo SAMU para o Hospital de Cataguases onde passou por cirurgia, sendo transferido posteriormente para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) segundo informações obtidas no Hospital.

    A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o autor no bairro Sol Nascente. Com ele foram apreendidas uma faca e uma machadinha. Ele alegou legitima defesa e disse que a faca seria da vítima. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Plantão em Leopoldina para as demais providências.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Homem fica gravemente ferido após briga no bairro Popular em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início