Adolescente é apreendido com arma de fogo no bairro São Pedro em Cataguases

Nesta quinta-feira (13), a Policia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos com um revólver calibre 32 municiado na Rua Nelson Biachi, Bairro São Pedro, em Cataguases. Segundo a PM, a Sala de Operações recebeu uma denúncia, dizendo que dois jovens armados trafegavam em uma motocicleta no bairro São Marcos. Durante rastreamento, os jovens foram localizados no bairro São Pedro e empreenderam fuga a pé. Os policiais conseguiram conter o adolescente de 16 anos que portava a arma e 6 cartuchos. Ele foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.  As buscas continuam para tentar localizar a motocicleta e o segundo autor.  

Homem fica gravemente ferido após briga no bairro Popular em Cataguases


Um homem de 33 anos ficou gravemente ferido após uma briga no final da noite desta quarta-feira (1/7), na Rua Pascoalina Riguete, bairro Popular em Cataguases.

Conforme apurado pelo site Mídia Mineira com testemunhas, o autor, de 40 anos, alegou que pouco antes teria sido agredido fisicamente pela vítima. A motivação seria por causa de um carregador de celular. Mais tarde, os dois se encontraram e novamente entraram em luta corporal, momento em que o homem de 40 anos atingiu o de 33 anos. A vítima foi socorrida por populares e pouco depois foi conduzida pelo SAMU para o Hospital de Cataguases onde passou por cirurgia, sendo transferido posteriormente para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) segundo informações obtidas no Hospital.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o autor no bairro Sol Nascente. Com ele foram apreendidas uma faca e uma machadinha. Ele alegou legitima defesa e disse que a faca seria da vítima. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Plantão em Leopoldina para as demais providências.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases