Adolescente é apreendido com arma de fogo no bairro São Pedro em Cataguases

Nesta quinta-feira (13), a Policia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos com um revólver calibre 32 municiado na Rua Nelson Biachi, Bairro São Pedro, em Cataguases. Segundo a PM, a Sala de Operações recebeu uma denúncia, dizendo que dois jovens armados trafegavam em uma motocicleta no bairro São Marcos. Durante rastreamento, os jovens foram localizados no bairro São Pedro e empreenderam fuga a pé. Os policiais conseguiram conter o adolescente de 16 anos que portava a arma e 6 cartuchos. Ele foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.  As buscas continuam para tentar localizar a motocicleta e o segundo autor.  

Preso casal que comprava droga em Cataguases para revender em Itamarati de Minas


A Polícia Militar prendeu um casal no centro de Cataguases que havia acabado de comprar drogas no bairro Ana Carrara para vender em Itamarati de Minas.

Segundo a PM, após denúncia anônima, um cerco foi montado e o casal abordado. Durante as buscas, foram encontradas: 4 pedras de craque (2 de tamanho considerável) e 1 invólucro com cocaína. 

A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Plantão em Leopoldina. 

Participaram da operação os militares: Sargentos Alexandre, Priscila, Rezende, e Alexssandro e os cabos Fortunato e Ítalo.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases