728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 16 de julho de 2020

    Corpo de mulher é encontrado em vala no bairro Recanto das Palmeiras em Cataguases





    O corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrado, na tarde desta quinta-feira (16), em uma vala no bairro Recanto das Palmeiras em Cataguases.

    De acordo com informações apuradas no local pela reportagem do Site Mídia Mineira, o corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição e segundo a Perícia Técnica da Polícia Civil, ainda não foi possível verificar sinais de violência. O corpo foi removido por uma funerária e passará por exame de necropsia para confirmar a causa da morte.

    Em entrevista exclusiva para o Site Mídia Mineira, o comandante do 1° Pelotão da Polícia Militar em Cataguases, Tenente Marinato, disse que a polícia foi acionada por volta das 13 horas por um morador do local, que encontrou o corpo após ser alertado por um cachorro e sentir um forte odor nas proximidades. "Por enquanto nós estamos trabalhando na identificação da vítima e aguardando o perito Fabiano terminar os trabalhos para ver se ele tem alguma informação que possa acrescentar, porque visualmente não foi identificado nenhum sinal de violência por enquanto, então estamos esperando o perito terminar para concluirmos o registro da ocorrência e encaminharmos para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências", concluiu.

    Leia também

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Corpo de mulher é encontrado em vala no bairro Recanto das Palmeiras em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início