Notícia

Após fuga e perseguição, PRF recupera, em Leopoldina, veículo roubado há 4 meses em Contagem

No início da madrugada desta quarta-feira (23), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) faziam fiscalização de rotina no km 768 da BR-116, em frente à Unidade Operacional da PRF, no município de Leopoldina (MG), quando deram ordem de parada ao veículo Fiat/Uno Sporting 1.4 de cor prata. Ao perceber a intenção da abordagem policial, o condutor acelerou o veículo em fuga e, prontamente, foi iniciado o acompanhamento tático com a viatura PRF.
Após realizar diversas manobras perigosas, colocando a vida de usuários em risco, o condutor bateu o veículo em um canteiro existente no trevo de acesso ao bairro das Palmeiras, no km 755 da BR-116.
Dessa forma, os policiais conseguiram conter o autor e conforme consulta nos sistemas disponíveis foi verificado que o veículo portava placas “dublês”, uma vez que a original possuía ocorrência de furto datada em 07/05/2020 no município de Contagem (MG). Perante o exposto, a PRF conduziu o preso para a delegacia da Polícia Civil de Leopoldina. O automóv…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Corpo de mulher é encontrado em vala no bairro Recanto das Palmeiras em Cataguases





O corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrado, na tarde desta quinta-feira (16), em uma vala no bairro Recanto das Palmeiras em Cataguases.

De acordo com informações apuradas no local pela reportagem do Site Mídia Mineira, o corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição e segundo a Perícia Técnica da Polícia Civil, ainda não foi possível verificar sinais de violência. O corpo foi removido por uma funerária e passará por exame de necropsia para confirmar a causa da morte.

Em entrevista exclusiva para o Site Mídia Mineira, o comandante do 1° Pelotão da Polícia Militar em Cataguases, Tenente Marinato, disse que a polícia foi acionada por volta das 13 horas por um morador do local, que encontrou o corpo após ser alertado por um cachorro e sentir um forte odor nas proximidades. "Por enquanto nós estamos trabalhando na identificação da vítima e aguardando o perito Fabiano terminar os trabalhos para ver se ele tem alguma informação que possa acrescentar, porque visualmente não foi identificado nenhum sinal de violência por enquanto, então estamos esperando o perito terminar para concluirmos o registro da ocorrência e encaminharmos para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências", concluiu.

Leia também

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases