Notícia

Polícia Militar recupera motocicleta furtada na zona rural de São Sebastião da Vargem Alegre

A Polícia Militar recuperou, na tarde desta segunda-feira (3), uma motocicleta furtada na localidade de Rio Preto, em São Sebastião da Vargem Alegre.
Segundo a PM, após receber informações anônimas de populares a respeito de um indivíduo transitando em uma motocicleta sem placa em atitude suspeita pela via vicinal do município, uma equipe deslocou até o local, onde o indivíduo, ao visualizar a aproximação da viatura, abandonou a motocicleta Honda Titan, cor vermelha, modelo e ano aparentemente 98, e fugiu, se embrenhando em uma mata fechada, não sendo possível a abordagem, mesmo após intenso rastreamento. 
O Veículo estava com chassi adulterado e sem placa. Após consulta da numeração do motor foi constatado no sistema que a motocicleta seria produto de furto. A motocicleta foi apreendida e removida para um pátio credenciado. Os rastreamentos prosseguem para tentar localizar e prender o autor. 




. Fonte:
Drogaria Santa Rita

Polícia Civil prende suspeito de cometer roubos em Rio Pomba

Um jovem de 19 anos foi preso. Os crimes foram praticados nos meses de abril e de junho, em uma drogaria e em um posto de combustíveis

Na quarta-feira (15), a Polícia Civil de Minas Gerais efetuou a prisão de um jovem de 19 anos, suspeito de cometer roubos no município de Rio pomba, nos meses de abril e de junho. Um crime teria sido praticado no dia 24 de abril, em uma drogaria, e o outro no dia 6 de junho, em um posto de combustíveis da cidade.

A ação foi deflagrada, após investigações - realizadas pela Delegacia de Rio Pomba - que apuraram a autoria dos fatos. O Delegado Arthur de Oliveira Simões, responsável pelo caso, representou pela prisão do investigado, pedido que foi deferido pela Justiça, resultando no cumprimento do mandado de prisão no município. 

Durante as diligências, o suspeito foi conduzido até a unidade policial e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Comentários

Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases