Fotos com pombos pintados de diversas cores em Leopoldina ganham repercussão nacional

Famosos como Luisa Mell e  Xuxa Meneghel não gostaram da brincadeira A aparição, já há algum tempo, de pombos pintados de vermelho, azul ou verde, entre outras cores, no município de Leopoldina, na Zona da Mata Mineira, ganhou, na tarde desta terça-feira (19), repercussão nacional, após a apresentadora de TV e ativista da causa animal, Luisa Mell, compartilhar a denuncia em seu Instagram, que possui quase 4 milhões de seguidores. "Recebi várias denúncias de que estão pintando os pombos em MG. Dizem que é para chá de bebê... o q só aumenta meu nojo, revolta, indignação! É vergonhosa a maneira como os animais são tratados, simplesmente para atender alguma palhaçada fútil e inútil de seres humanos. A maiora das tintas são extremamente tóxicas, provocando uma série de problemas de saúde nos animais. Alô ibama. Alô icmbio. O crime está acontecendo em MG. Quem tiver informações sobre os responsáveis, deixe nos comentários! Ano novo eu resolvi tentar ficar mais c

Cataguases: homem é encontrado parcialmente carbonizado em residência

(Foto: Reprodução Rede Social)

Um homem de 62 anos, identificado como Eduardo Ladeira Salgado, vulgo Ducal, foi encontrado parcialmente carbonizado em sua residência, localizada na Avenida João Inácio Peixoto, no Bairro Granjaria, na manhã desta segunda-feira (13). A Polícia Militar foi solicitada a comparecer no local por volta das 10h30min, onde após a constatação do fato acionou a Perícia Técnica da Polícia Civil.

Segundo informações preliminares, a família não fazia contato com a vítima desde sexta-feira (10) e vizinhos da residência contaram que viram fumaça vindo do imóvel no sábado. O corpo foi encontrado em um quarto.

Embora exista a hipótese de homicídio ou latrocínio (roubo seguido de morte), essa informação ainda não foi oficialmente comprovada. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Leia também


Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases