Adolescente é apreendido com arma de fogo no bairro São Pedro em Cataguases

Nesta quinta-feira (13), a Policia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos com um revólver calibre 32 municiado na Rua Nelson Biachi, Bairro São Pedro, em Cataguases. Segundo a PM, a Sala de Operações recebeu uma denúncia, dizendo que dois jovens armados trafegavam em uma motocicleta no bairro São Marcos. Durante rastreamento, os jovens foram localizados no bairro São Pedro e empreenderam fuga a pé. Os policiais conseguiram conter o adolescente de 16 anos que portava a arma e 6 cartuchos. Ele foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.  As buscas continuam para tentar localizar a motocicleta e o segundo autor.  

Cataguases: homem é encontrado parcialmente carbonizado em residência

(Foto: Reprodução Rede Social)

Um homem de 62 anos, identificado como Eduardo Ladeira Salgado, vulgo Ducal, foi encontrado parcialmente carbonizado em sua residência, localizada na Avenida João Inácio Peixoto, no Bairro Granjaria, na manhã desta segunda-feira (13). A Polícia Militar foi solicitada a comparecer no local por volta das 10h30min, onde após a constatação do fato acionou a Perícia Técnica da Polícia Civil.

Segundo informações preliminares, a família não fazia contato com a vítima desde sexta-feira (10) e vizinhos da residência contaram que viram fumaça vindo do imóvel no sábado. O corpo foi encontrado em um quarto.

Embora exista a hipótese de homicídio ou latrocínio (roubo seguido de morte), essa informação ainda não foi oficialmente comprovada. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Leia também


Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases