728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 13 de julho de 2020

    Operação da Polícia Militar em Ubá apreende cerol e linhas chilenas



    O 21º Batalão de Polícia Militar realizou uma operação policial no bairro Santa Bernadete em Ubá, com o objetivo de prevenir crimes e outras infrações. 

    Durante a operação, além de serem tomadas providências contra as infrações de trânsito constatadas, a Polícia Militar efetuou também a apreensão de grande quantidade de linhas utilizadas para empinar pipas com materiais cortantes (cerol e linha chilena).

    Os materiais foram encontrados durante vistoria realizada em veículos e pedestres que transitavam pelo local e os responsáveis foram autuados conforme decreto estadual com multas que variaram de R$ 338,57 a R$677, 11.

    A Polícia Militar alerta que no Estado de Minas Gerais o uso desses materiais é proibido e pode acarretar multa para quem desobedecer. Trata-se de materiais considerados perigosos e cujas principais vítimas são motociclistas e ciclistas, que podem sofrer acidentes sérios e até fatais.

    Os pássaros e animais também são vítimas do uso de cortantes nas pipas, além de causar outros prejuízos como o rompimento de fios e até de cabos de alta tensão.

    O 21ºBPM alerta que as operações prosseguirão, haja vista inúmeras denúncias recebidas informando que nos locais esta prática é contumaz, o que poderá causar acidentes e danos aos cidadãos.

    Fonte:  21ºBPM

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Operação da Polícia Militar em Ubá apreende cerol e linhas chilenas Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início