728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 3 de junho de 2020

    Juiz de Fora: Polícia Civil deflagra ação e apreende 200 tabletes de maconha

    Um suspeito foi preso. No último mês, a PCMG também localizou cerca de 180 Kg de drogas na cidade


    Na segunda-feira (1º), a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou uma ação, no município de Juiz de Fora, a fim de combater o tráfico ilícito de drogas. Durante a manobra, 200 tabletes de maconha foram apreendidos em um sítio, localizado no distrito de Torreões.  Um homem de 53 anos foi preso em flagrante, suspeito de cometer o crime de tráfico. 


    De acordo com o Titular da Delegacia Especializada Antidrogas, Delegado Rafael Gomes, além da droga, também foram apreendidos R$1.900 e um revólver calibre 22 e munições. “As investigações continuam em andamento para identificar outros membros da organização criminosa”, destacou.

    Segundo o Delegado Regional de Juiz de Fora, Armando Avólio Neto, essa é a segunda apreensão de grande quantidade de entorpecentes na cidade, após a atuação de policiais civis em meio a um trabalho de investigação qualificada. “Durante diligências, no dia 23 de maio, policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos também encontraram cerca de 180 quilos de maconha, crack e três armas de calibres restritos e munições, na cidade”, destacou, complementando que outras diligências como essas serão realizadas no município e região, com o intuito de retirar de circulação armas e drogas e de combater o tráfico.

    Na avaliação do Chefe do 4º Departamento, Delegado-Geral Gustavo Adélio Lara Ferreira, os resultados obtidos com essas ações deflagradas nos últimos dias - acerca de prisões e apreensões de entorpecentes - também se devem ao empenho das equipes de policiais civis, que têm atuado, incessantemente, no combate à criminalidade, inclusive, no âmbito de todo o Departamento, que abrange as Delegacias Regionais de Juiz de Fora, Ubá, Leopoldina, Muriaé e Viçosa.




    Fonte: Assessoria de Comunicação da PCMG
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Juiz de Fora: Polícia Civil deflagra ação e apreende 200 tabletes de maconha Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início