728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 11 de junho de 2020

    Comerciantes de Cataguases doam remédios ao HC para combate ao coronavírus


    Uma iniciativa do comércio de Cataguases proporcionou a compra de centenas de medicamentos que ajudarão o Hospital de Cataguases no tratamento das pessoas internadas com o novo coronavírus (Covid-19) na cidade. 

    A campanha foi idealizada pelo empresário Sérgio de Paula (Perfumania e Loja do Cabeleireiro) e teve a adesão dos comerciantes da cidade que doaram quantias em dinheiro cujo total foi revertido na compra de medicamentos prescritos para pacientes da Covid-19.

    "Sabemos do papel importante do Hospital nesse momento de pandemia e assim procuramos fazer nossa contribuição mesmo com grande parte do comércio fechado a mais de sessenta dias devido as medidas de isolamento social. Fortalecendo o hospital sabemos que no momento em que voltarmos a funcionar dentro de todas as normas e protocolos, nosso hospital também estará preparado para atender aqueles que vierem precisar", disse Sérgio de Paula.
     
    O cidadão cataguasense também pode ajudar a cidade neste momento difícil em que o Brasil e o mundo têm passado, dando preferência às compras na cidade. Mesmo fechados, muitos comerciantes estão conseguindo vender através do sistema de delivery. Comprando na cidade o cidadão fortalece o comércio local, contribui para manutenção dos empregos e ajuda na continuidade das empresas após a pandemia. "Nesse momento difícil que estamos passando vamos valorizar nossa Cataguases", finalizou o empresário.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    1. Por que todos que fazem doações ao HC não solicitam do mesmo um Portal de Transparência? Isto tudo é muito, mas muito estranho!

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Comerciantes de Cataguases doam remédios ao HC para combate ao coronavírus Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início