A campanha foi idealizada pelo empresário Sérgio de Paula (Perfumania e Loja do Cabeleireiro) e teve a adesão dos comerciantes da cidade que doaram quantias em dinheiro cujo total foi revertido na compra de medicamentos prescritos para pacientes da Covid-19.
"Sabemos do papel importante do Hospital nesse momento de pandemia e assim procuramos fazer nossa contribuição mesmo com grande parte do comércio fechado a mais de sessenta dias devido as medidas de isolamento social. Fortalecendo o hospital sabemos que no momento em que voltarmos a funcionar dentro de todas as normas e protocolos, nosso hospital também estará preparado para atender aqueles que vierem precisar", disse Sérgio de Paula.
O cidadão cataguasense também pode ajudar a cidade neste momento difícil em que o Brasil e o mundo têm passado, dando preferência às compras na cidade. Mesmo fechados, muitos comerciantes estão conseguindo vender através do sistema de delivery. Comprando na cidade o cidadão fortalece o comércio local, contribui para manutenção dos empregos e ajuda na continuidade das empresas após a pandemia. "Nesse momento difícil que estamos passando vamos valorizar nossa Cataguases", finalizou o empresário.
Por que todos que fazem doações ao HC não solicitam do mesmo um Portal de Transparência? Isto tudo é muito, mas muito estranho!
ResponderExcluir