Notícia

Após fuga e perseguição, PRF recupera, em Leopoldina, veículo roubado há 4 meses em Contagem

No início da madrugada desta quarta-feira (23), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) faziam fiscalização de rotina no km 768 da BR-116, em frente à Unidade Operacional da PRF, no município de Leopoldina (MG), quando deram ordem de parada ao veículo Fiat/Uno Sporting 1.4 de cor prata. Ao perceber a intenção da abordagem policial, o condutor acelerou o veículo em fuga e, prontamente, foi iniciado o acompanhamento tático com a viatura PRF.
Após realizar diversas manobras perigosas, colocando a vida de usuários em risco, o condutor bateu o veículo em um canteiro existente no trevo de acesso ao bairro das Palmeiras, no km 755 da BR-116.
Dessa forma, os policiais conseguiram conter o autor e conforme consulta nos sistemas disponíveis foi verificado que o veículo portava placas “dublês”, uma vez que a original possuía ocorrência de furto datada em 07/05/2020 no município de Contagem (MG). Perante o exposto, a PRF conduziu o preso para a delegacia da Polícia Civil de Leopoldina. O automóv…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Comerciantes de Cataguases doam remédios ao HC para combate ao coronavírus


Uma iniciativa do comércio de Cataguases proporcionou a compra de centenas de medicamentos que ajudarão o Hospital de Cataguases no tratamento das pessoas internadas com o novo coronavírus (Covid-19) na cidade. 

A campanha foi idealizada pelo empresário Sérgio de Paula (Perfumania e Loja do Cabeleireiro) e teve a adesão dos comerciantes da cidade que doaram quantias em dinheiro cujo total foi revertido na compra de medicamentos prescritos para pacientes da Covid-19.

"Sabemos do papel importante do Hospital nesse momento de pandemia e assim procuramos fazer nossa contribuição mesmo com grande parte do comércio fechado a mais de sessenta dias devido as medidas de isolamento social. Fortalecendo o hospital sabemos que no momento em que voltarmos a funcionar dentro de todas as normas e protocolos, nosso hospital também estará preparado para atender aqueles que vierem precisar", disse Sérgio de Paula.
 
O cidadão cataguasense também pode ajudar a cidade neste momento difícil em que o Brasil e o mundo têm passado, dando preferência às compras na cidade. Mesmo fechados, muitos comerciantes estão conseguindo vender através do sistema de delivery. Comprando na cidade o cidadão fortalece o comércio local, contribui para manutenção dos empregos e ajuda na continuidade das empresas após a pandemia. "Nesse momento difícil que estamos passando vamos valorizar nossa Cataguases", finalizou o empresário.

Comentários

  1. Por que todos que fazem doações ao HC não solicitam do mesmo um Portal de Transparência? Isto tudo é muito, mas muito estranho!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases