Notícia

Polícia Militar recupera motocicleta furtada na zona rural de São Sebastião da Vargem Alegre

A Polícia Militar recuperou, na tarde desta segunda-feira (3), uma motocicleta furtada na localidade de Rio Preto, em São Sebastião da Vargem Alegre.
Segundo a PM, após receber informações anônimas de populares a respeito de um indivíduo transitando em uma motocicleta sem placa em atitude suspeita pela via vicinal do município, uma equipe deslocou até o local, onde o indivíduo, ao visualizar a aproximação da viatura, abandonou a motocicleta Honda Titan, cor vermelha, modelo e ano aparentemente 98, e fugiu, se embrenhando em uma mata fechada, não sendo possível a abordagem, mesmo após intenso rastreamento. 
O Veículo estava com chassi adulterado e sem placa. Após consulta da numeração do motor foi constatado no sistema que a motocicleta seria produto de furto. A motocicleta foi apreendida e removida para um pátio credenciado. Os rastreamentos prosseguem para tentar localizar e prender o autor. 




. Fonte:
Drogaria Santa Rita

Muriaé tem mais casos proporcionais de Covid-19 que Juiz de Fora


Desde que a Prefeitura de Muriaé, juntamente com o Comitê Municipal Extraordinário Covid-19, anunciaram a abertura do comércio e o programa “Muriaé Mais Consciente”, no dia 2 de maio, os novos casos da Covid-19 dispararam de 11 para 310 em 40 dias, um aumento diário de quase 8 novos casos.

Proporcionalmente, o número de casos em Muriaé chega a ser maior que Juiz de Fora, município com maior número de casos na Zona da Mata Mineira. Enquanto Juiz de Fora apresenta 1 caso a cada 611 habitantes, Muriaé tem 1 caso para cada 370 habitantes.

Segundo o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, desta quarta-feira (10), o município confirmou 10 novos casos. Todas as novas confirmações são de moradores locais e referem-se a cinco pessoas do sexo feminino e outras cinco do masculino. As idades variam entre 12 e 46 anos.

Conforme o balanço, o Município tem separado pacientes que residem em Muriaé e pacientes que estão em tratamento em Muriaé, oriundos de outras cidades. Conforme a metodologia utilizada, são 272 casos confirmados de moradores, sendo que 136 pacientes ainda estão ativos, 125 foram curados e 11 vieram a óbito.

Os pacientes de outras cidades que estão em tratamento em Muriaé somam 38, sendo que 17 ainda estão em tratamento e outros 16 já se recuperaram. Cinco destes pacientes morreram.

O Município também possui 18 pacientes que aguardam resultado dos exames. Outras 70 pessoas apresentaram sintomas leves de gripe e estão sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde sem a realização de exame.

*Foto: Rádio Muriaé

Comentários

Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases