Energisa utiliza helicóptero para inspeções na rede elétrica e garante agilidade em 95% dos serviços

Foram investidos R$ 180 mil para inspecionar 580 km de linhas. O compromisso da Energisa é a excelência no fornecimento de energia elétrica, serviço essencial para toda a população. Por isso, a empresa está investindo cada vez mais em tecnologia e modernizando a rede elétrica. Para agilizar as inspeções na rede, a Energisa Minas Gerais conta com equipamentos modernos e um helicóptero para inspeções visuais e termográficas aéreas nas linhas, garantindo maior rapidez. Dentro do planejamento estratégico de investimento na rede, no mês de março, foram inspecionados aproximadamente 580 km de linhas de transmissão, que interligam as subestações da área de concessão da Energisa em Minas Gerais, um investimento de cerca de R$ 180 mil. Utilizando equipamentos de alta tecnologia, com uma câmera das mais avançadas do mercado, acoplada ao helicóptero, é possível identificar, desde o estágio inicial, os locais onde ações corretivas devem ser realizadas de forma programada. A câmera de

Polícia Militar prende autores de furto a estabelecimentos comerciais em Cataguases


Na tarde desta terça-feira (26), a Polícia Militar prendeu dois indivíduos, de 25 e 30 anos, suspeitos de terem praticados diversos furtos a estabelecimentos comerciais em Cataguases. 

Conforme a Polícia Militar, após um estabelecimento comercial, localizado na Vila Domingos Lopes sofrer um arrombamento na madrugada de terça-feira, uma operação comandada pelo tenente Marinato que contou com um grande trabalho de inteligência da 146ª Cia, com a utilização de câmeras de segurança, foi possível a identificação dos autores. Identificados, os autores foram localizados e presos. Um dos autores foi localizado em um imóvel no Centro de Cataguases e o outro, próximo à Igreja do Rosário. Os dois presos são de Leopoldina e estavam atuando em Cataguases. Eles afirmaram que trocaram os itens furtados por drogas.  

Os autores receberam voz de prisão em flagrante delito e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. 

Participaram da operação os militares: Tenente Marinato, Sargentos Andrade e Jerônimo e Cabos Túlio e Jean. 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases