Cataguases tem o maior número de casos positivos de Covid-19 em 24 horas

O Município de Cataguases teve nesta terça-feira (7), o dia com maior número de casos confirmados em 24 horas. Segundo Boletim da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), foram 12 novos casos confirmados, sendo 3 do sexo masculino, dois de 33 anos e um de 71 anos e 9 do sexo feminino, três com 37 anos e os demais com 32, 51, 57, 67, 69 e 76 anos. Todos os 12 casos estão com sintomas da doença.
A pasta esclareceu que os testes rápidos são realizados nas unidades básicas de saúde, que funcionam de segunda a sexta-feira e que por isso, há um maior número de confirmações nesses dias.
Com os 12 novos casos, o Município totalizou 130 casos positivos, destes, 33 já estão curados, 88 estão em isolamento domiciliar e 2 estão hospitalizados. Sete pessoas vieram a óbito pela Covid-19 em Cataguases.
Embora o boletim da prefeitura conste apenas dois internados, os dados hospitalares divulgados também nesta terça-feira (7), mostram que 7 pessoas estão internadas no PV8, ala específica do Hospital de Catag…
Drogaria Santa Rita

Polícia Militar prende autores de furto a estabelecimentos comerciais em Cataguases


Na tarde desta terça-feira (26), a Polícia Militar prendeu dois indivíduos, de 25 e 30 anos, suspeitos de terem praticados diversos furtos a estabelecimentos comerciais em Cataguases. 

Conforme a Polícia Militar, após um estabelecimento comercial, localizado na Vila Domingos Lopes sofrer um arrombamento na madrugada de terça-feira, uma operação comandada pelo tenente Marinato que contou com um grande trabalho de inteligência da 146ª Cia, com a utilização de câmeras de segurança, foi possível a identificação dos autores. Identificados, os autores foram localizados e presos. Um dos autores foi localizado em um imóvel no Centro de Cataguases e o outro, próximo à Igreja do Rosário. Os dois presos são de Leopoldina e estavam atuando em Cataguases. Eles afirmaram que trocaram os itens furtados por drogas.  

Os autores receberam voz de prisão em flagrante delito e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. 

Participaram da operação os militares: Tenente Marinato, Sargentos Andrade e Jerônimo e Cabos Túlio e Jean. 

Comentários

Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases