Notícia

Após fuga e perseguição, PRF recupera, em Leopoldina, veículo roubado há 4 meses em Contagem

No início da madrugada desta quarta-feira (23), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) faziam fiscalização de rotina no km 768 da BR-116, em frente à Unidade Operacional da PRF, no município de Leopoldina (MG), quando deram ordem de parada ao veículo Fiat/Uno Sporting 1.4 de cor prata. Ao perceber a intenção da abordagem policial, o condutor acelerou o veículo em fuga e, prontamente, foi iniciado o acompanhamento tático com a viatura PRF.
Após realizar diversas manobras perigosas, colocando a vida de usuários em risco, o condutor bateu o veículo em um canteiro existente no trevo de acesso ao bairro das Palmeiras, no km 755 da BR-116.
Dessa forma, os policiais conseguiram conter o autor e conforme consulta nos sistemas disponíveis foi verificado que o veículo portava placas “dublês”, uma vez que a original possuía ocorrência de furto datada em 07/05/2020 no município de Contagem (MG). Perante o exposto, a PRF conduziu o preso para a delegacia da Polícia Civil de Leopoldina. O automóv…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Polícia Militar prende autores de furto a estabelecimentos comerciais em Cataguases


Na tarde desta terça-feira (26), a Polícia Militar prendeu dois indivíduos, de 25 e 30 anos, suspeitos de terem praticados diversos furtos a estabelecimentos comerciais em Cataguases. 

Conforme a Polícia Militar, após um estabelecimento comercial, localizado na Vila Domingos Lopes sofrer um arrombamento na madrugada de terça-feira, uma operação comandada pelo tenente Marinato que contou com um grande trabalho de inteligência da 146ª Cia, com a utilização de câmeras de segurança, foi possível a identificação dos autores. Identificados, os autores foram localizados e presos. Um dos autores foi localizado em um imóvel no Centro de Cataguases e o outro, próximo à Igreja do Rosário. Os dois presos são de Leopoldina e estavam atuando em Cataguases. Eles afirmaram que trocaram os itens furtados por drogas.  

Os autores receberam voz de prisão em flagrante delito e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. 

Participaram da operação os militares: Tenente Marinato, Sargentos Andrade e Jerônimo e Cabos Túlio e Jean. 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases