Energisa utiliza helicóptero para inspeções na rede elétrica e garante agilidade em 95% dos serviços

Foram investidos R$ 180 mil para inspecionar 580 km de linhas. O compromisso da Energisa é a excelência no fornecimento de energia elétrica, serviço essencial para toda a população. Por isso, a empresa está investindo cada vez mais em tecnologia e modernizando a rede elétrica. Para agilizar as inspeções na rede, a Energisa Minas Gerais conta com equipamentos modernos e um helicóptero para inspeções visuais e termográficas aéreas nas linhas, garantindo maior rapidez. Dentro do planejamento estratégico de investimento na rede, no mês de março, foram inspecionados aproximadamente 580 km de linhas de transmissão, que interligam as subestações da área de concessão da Energisa em Minas Gerais, um investimento de cerca de R$ 180 mil. Utilizando equipamentos de alta tecnologia, com uma câmera das mais avançadas do mercado, acoplada ao helicóptero, é possível identificar, desde o estágio inicial, os locais onde ações corretivas devem ser realizadas de forma programada. A câmera de

Leopoldina confirma segundo óbito por Covid-19

Conforme Boletim divulgado nesta segunda-feira (25), pela Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina, o Município chegou a 20 casos positivos da Covid-19 e mais um óbito confirmado, totalizando 2 óbitos.

De acordo com o Boletim da Secretaria, o novo caso é de uma paciente do sexo feminino, na faixa etária de 20 a 29 anos, com sintomas leves e em isolamento domiciliar. O óbito, já constava entre os casos confirmados que acabou evoluindo. Trata-se de paciente do sexo masculino e faixa etária entre 70 a 79 anos. 

Ainda conforme o Boletim, dos 20 casos, 13 pessoas já estão curadas. 59 pessoas estão sendo monitoradas. Confira o boletim completo abaixo:



Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases