PCMG prende em flagrante suspeito pela prática dos crimes de tortura e de cárcere privado em Visconde do Rio Branco

Também foi cumprido mandado de prisão em desfavor do investigado, de 29 anos, após apuração de denúncia relacionada à violência doméstica Na quinta-feira (3/12), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante um homem de 29 anos, suspeito de cometer os crimes de tortura e de cárcere privado. A ação ocorreu, após apuração de denúncia relacionada à prática de violência doméstica contra a companheira do investigado. Conforme informações do delegado Aldrey Toledo Ribeiro, no fim de novembro, foi instaurado inquérito policial para apurar os fatos, assim que a PCMG recebeu relatório social do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM) com a denúncia, noticiando que a vítima estaria vivendo, há algum tempo, em situação de cárcere privado e de tortura. “O referido documento informava ainda que a mulher seria trazida para a delegacia, no dia 02 de dezembro, quando teria uma consulta com a psiquiatra que estava acompanhando a vítima. No entanto, na data agendada, a vítima não comp

Muriaé registra aglomerações após abertura do comércio



Após a recente reabertura do comércio, no último sábado (2), Muriaé vem apresentando ruas lotadas e aglomerações antes mesmo do horário de abertura das lojas que é de 12 às 18 horas, conforme o Decreto Municipal. Além do sábado (fotos acima), as aglomerações voltaram a acontecer nesta segunda-feira (4) (fotos abaixo).


Fotos: Rádio Muriaé

As aglomerações tem preocupado autoridades, principalmente em frente as agências bancárias onde a Polícia Militar realizou monitoramento para inibir a ação de bandidos.

A recomendação das autoridades de saúde é para que as pessoas que precisam sair de casa, usem máscaras, passem álcool em gel nas mãos ao entrar nos comércios e mantenha a distância de pelo menos um metro e meio das pessoas, mas, mesmo assim, há várias pessoas sem máscaras nas ruas.

Com o objetivo de orientar a população quanto aos riscos do avanço da Covid-19, a Prefeitura de Muriaé está realizando a campanha “Fique em Casa”, mas a decisão de reabertura do comércio acabou contribuindo para o aumento das aglomerações. A prefeitura planeja agora voltar com as feiras livres no próximo domingo (10), na Avenida Alfredo Pedro Carneiro, no bairro Boa Vista. Além de filas em agências bancárias e grande número de pessoas no centro da cidade, uma grande aglomeração foi registrada no aeroporto da cidade neste domingo (3).

Casos

O último boletim divulgado pela Prefeitura de Muriaé, datado do dia 29 de abril (antes da abertura do comércio), informou 11 casos confirmados da doença na cidade e 49 casos em investigação. Nesta segunda-feira (4), o Hospital São Paulo informou um óbito em investigação e 7 pessoas internadas em investigação. Os casos ainda precisam ser confirmados pela Fundação Ezequiel Dias (FUNED).

Fotos: Rádio Muriaé

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases