Mãe e filha são feitas reféns durante assalto em Cataguases

Mãe e filha foram feitas reféns após um assalto em um haras no bairro Ibraim na noite desta quinta-feira (3), em Cataguases.  Segundo informações preliminares levantadas junto a PM, pelo Site Mídia Mineira, os policiais chegaram no haras quando os autores ainda estavam no local, eles então roubaram um veículo e fugiram, levando mãe e filha como reféns, abandonando o carro e as vítimas em uma estrada vicinal. As duas já estão bem e em segurança. Ainda não se sabe o que os assaltantes levaram, um levantamento deverá ser feito posteriormente.  Até o fechamento dessa matéria a ocorrência ainda estava em aberto e a Polícia Militar realizava rastreamentos para tentar localizar os autores.

Muriaé chega a 100 testes positivos de Covid-19 com 5 óbitos e 38 curados

Com mais nove testes positivos, Muriaé chegou a 100 casos confirmados de coronavírus nesta quinta-feira, dia 21 de maio. Deste total, são 57 pacientes ainda ativos, 38 já recuperados e cinco mortes até o momento.

Foto: Rádio Muriaé

As novas confirmações – incluindo o óbito - se referem a seis pessoas do sexo masculino (com idades entre 39 e 78 anos) e a três pessoas do sexo feminino (uma criança de 5 anos, uma mulher de 43 anos e a uma idosa de 76 anos). Destes, seis são moradores de Muriaé e três residem fora do município.

Além de resultados da Funed, testes feitos em laboratórios também estão sendo contabilizados nas estatísticas, conforme protocolo da Secretaria de Estado da Saúde.

Veja outros números do novo coronavírus na cidade nesta quinta-feira:
  • Em investigação - 43 pessoas estão com exames sendo feitos na Fundação Ezequiel Dias. O prazo estimado para entrega dos resultados atualmente é de três dias úteis.
  • Em observação - 115 pacientes que apresentaram apenas sintomas leves de síndrome gripal recebem acompanhamento pela Secretaria Municipal de Saúde.
  • Descartados e encerrados – com mais um teste negativo, 183 possíveis casos do novo coronavírus foram descartados até o momento. Já os pacientes que já tiveram observação encerrada somam agora 213.
Fonte: Prefeitura de Muriaé

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases