Covid-19: Cataguases tem 34 casos com 30 curados ou assintomáticos e 2 óbitos; Confira a situação de cidades vizinhas

Conforme informado pela Secretaria Municipal de Saúde, nesta quarta-feira (27), Cataguases tem hoje 34 casos confirmados, sendo que destes, 30 estão curados ou assintomáticos, 2 vieram a óbitos e 2 ainda ativos.
Os casos confirmados desta quarta-feira são de uma pessoa do sexo masculino com 59 anos e duas do sexo feminino, uma com 30 anos e outra com 68 anos. Os três casos tiveram contato com casos confirmados e tiveram sintomas da doença, mas hoje estão assintomáticos. 
O número de suspeitos é 37, desses aguardando resultado de exame são 3 casos hospitalizados e 4 em isolamento. Já 30 suspeitos estão em isolamento, mas não fizeram o exame porque não se enquadram nos critérios da Secretaria de Estado de Saúde para realização do exame. Os casos em investigação estão sendo avaliados pela Funed, único laboratório do SUS em Minas Gerais que está realizando testes de covid-19.


Na região, Juiz de Fora segue com o maior número de casos (597), com 31 óbitos. Muriaé, único município com o comérci…
Drogaria Santa Rita

Homem tenta invadir residência e acaba morto por idoso em Cataguases

Um homem de 46 anos, identificado como Claudisley da Costa Silva, vulgo "Babão", foi morto nesta sexta-feira (22), após tentar entrar em uma residência na Rua Dedé Peixoto Ramos, na localidade conhecida como Ponte Preta, na saída de Cataguases. 

Conforme apurou o Site Mídia Mineira, a vítima, conhecida pela polícia por envolvimento com drogas e furto, teria tentado entrar à força em uma residência e o proprietário, um idoso de 69 anos, para se defender, pegou um estile e atacou o invasor provocando um ferimento no pescoço. 

Polícia Militar e SAMU foram acionados, mas a vítima não resistiu ao ferimento e morreu no local. Segundo o idoso, Claudisley procurava sua esposa, mas ela não foi localizada.  

O idoso foi preso e a arma apreendida. 

Até o fechamento desta matéria, a Perícia Técnica da Polícia Civil era aguardada.

Foto Rede Social

Comentários

DJ Fábio Dias Cataguases