Mãe e filha são feitas reféns durante assalto em Cataguases

Mãe e filha foram feitas reféns após um assalto em um haras no bairro Ibraim na noite desta quinta-feira (3), em Cataguases.  Segundo informações preliminares levantadas junto a PM, pelo Site Mídia Mineira, os policiais chegaram no haras quando os autores ainda estavam no local, eles então roubaram um veículo e fugiram, levando mãe e filha como reféns, abandonando o carro e as vítimas em uma estrada vicinal. As duas já estão bem e em segurança. Ainda não se sabe o que os assaltantes levaram, um levantamento deverá ser feito posteriormente.  Até o fechamento dessa matéria a ocorrência ainda estava em aberto e a Polícia Militar realizava rastreamentos para tentar localizar os autores.

Homem tenta invadir residência e acaba morto por idoso em Cataguases

Um homem de 46 anos, identificado como Claudisley da Costa Silva, vulgo "Babão", foi morto nesta sexta-feira (22), após tentar entrar em uma residência na Rua Dedé Peixoto Ramos, na localidade conhecida como Ponte Preta, na saída de Cataguases. 

Conforme apurou o Site Mídia Mineira, a vítima, conhecida pela polícia por envolvimento com drogas e furto, teria tentado entrar à força em uma residência e o proprietário, um idoso de 69 anos, para se defender, pegou um estilete e atacou o invasor provocando um ferimento no pescoço. 

Polícia Militar e SAMU foram acionados, mas a vítima não resistiu ao ferimento e morreu no local. Segundo o idoso, Claudisley procurava sua esposa, mas ela não foi localizada.  

O idoso foi preso e a arma apreendida. 

Até o fechamento desta matéria, a Perícia Técnica da Polícia Civil era aguardada.

Foto Rede Social

Comentários

  1. Só Brasil que prende quem se defende!!! Menos um vagabundo!!! Sinto pena do Senhor que está passando por esse constrangimento! Esse Senhor merece todo meu respeito!!!!

    ResponderExcluir
  2. CPF cancelado parabéns ao senhor que pra defender a sua família e o seu patrimônio fez o ponta de aterro canta pra descer. 👏🏾👏🏾👏🏾

    ResponderExcluir
  3. Engraçado, o idoso cancela um CPF, em legitima, defesa e vai preso🤔.

    ResponderExcluir
  4. Q absurdo né .Além de invadir a casa do idoso e ele se defender dentro da sua própria residência ainda vai preso esse é o nosso país .Se n tivesse consiguido roubar ele mataria o senhor .. Parabéns Brasil a lei é espetacular ,além de legítima defesa é assim q funciona ..👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  5. O SENHOR FEZ MTO BEM DE TER MATADO.
    BANDIDO TEM QUE MORRER.

    ResponderExcluir
  6. Acho errado o idoso ser preso ele só se defendeu

    ResponderExcluir
  7. Agora me fale esse senhor está errado ? Ele está de parabéns esse além de roubar ainda machucava as pessoas o senhor nem deveria ficar preso mas a lei é branda

    ResponderExcluir
  8. O idoso foi se defender e ainda foi preso?😪

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases