Polícia Civil prende em Ubá suspeito de roubo a joalheria em Rio Pomba

Durante a ação, também foram apreendidos objetos que teriam sido utilizados na prática do crime, um simulacro de arma de fogo, entre outros materiais. As investigações prosseguem Na quinta-feira (4/3), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu, no município de Ubá, na Zona da Mata mineira, mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 32 anos, suspeito de ter praticado um roubo, crime ocorrido em uma joalheria, na cidade Rio Pomba, no final de fevereiro.  Após apurações, também foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do investigado, onde foram localizados diversos objetos que teriam sido utilizados na prática delitiva, entre eles, roupas e mochila, assim como um simulacro de arma de fogo e joias.  Após apurações que resultaram na identificação do homem, foi possível desmantelar parte de uma quadrilha suspeita de praticar roubos à mão armada na região. As investigações continuam em andamento com o intuito de localizar e de prender outros investigados

Secretaria de Saúde se posiciona sobre primeiro caso de Covid-19 de morador de Cataguases


Após informação divulgada pela Rádio Brilho e Pelo Site Mídia Mineira mais cedo, a Secretaria de Saúde de Cataguases finalmente se posicionou sobre o primeiro caso de coronavírus (Covid-19) no município com um comunicado oficial postado na página da Prefeitura de Cataguases no Facebook.

Como já havíamos publicado, o paciente é morador de Cataguases e trabalha embarcado na Bacia de Santos. Conforme a prefeitura noticiou, trata-se de uma pessoa do sexo masculino, notificado e hospitalizado em outro município. Ele já teve alta hospitalar e está sendo feito monitoramento e cumprindo isolamento domiciliar. O quadro é clínicamente estável, sengundo a nota divulgada.

Embora tenha circulado a notícia que o paciente já tenha se curado, a secretaria informou que ele ainda cumpre quarentena em sua residência e que o quadro está estável, indicando que ainda não se pode confirmar que o paciente esteja liberado. O Site Mídia Mineira ainda não conseguiu contato com a Secretaria de Saúde de Cataguases para esclarecer os fatos.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases