Notícia

Homem é morto a tiros no Leonardo em Cataguases

Um homem identificado como Douglas Fernando Vieira do Carmo, 39 anos, foi morto a tiros, na Vila Leonardo, em Cataguases, na noite desta quinta-feira (26). O fato ocorreu na Avenida José Leonardo.  Conforme as primeiras informações, u m indivíduo teria chegado à pé e efetuado disparos contra a vítima, evadindo em seguida. Conforme apurou o Site Mídia Mineira, Douglas tinha passagem pela polícia por furto. Até o fechamento desta matéria, a Polícia Militar ainda se encontrava no local colhendo informações de autoria e sobre a dinâmica da ocorrência.  Mais informações a qualquer momento.  
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Secretaria de Saúde se posiciona sobre primeiro caso de Covid-19 de morador de Cataguases


Após informação divulgada pela Rádio Brilho e Pelo Site Mídia Mineira mais cedo, a Secretaria de Saúde de Cataguases finalmente se posicionou sobre o primeiro caso de coronavírus (Covid-19) no município com um comunicado oficial postado na página da Prefeitura de Cataguases no Facebook.

Como já havíamos publicado, o paciente é morador de Cataguases e trabalha embarcado na Bacia de Santos. Conforme a prefeitura noticiou, trata-se de uma pessoa do sexo masculino, notificado e hospitalizado em outro município. Ele já teve alta hospitalar e está sendo feito monitoramento e cumprindo isolamento domiciliar. O quadro é clínicamente estável, sengundo a nota divulgada.

Embora tenha circulado a notícia que o paciente já tenha se curado, a secretaria informou que ele ainda cumpre quarentena em sua residência e que o quadro está estável, indicando que ainda não se pode confirmar que o paciente esteja liberado. O Site Mídia Mineira ainda não conseguiu contato com a Secretaria de Saúde de Cataguases para esclarecer os fatos.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases