728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 13 de abril de 2020

    Secretaria de Saúde se posiciona sobre primeiro caso de Covid-19 de morador de Cataguases


    Após informação divulgada pela Rádio Brilho e Pelo Site Mídia Mineira mais cedo, a Secretaria de Saúde de Cataguases finalmente se posicionou sobre o primeiro caso de coronavírus (Covid-19) no município com um comunicado oficial postado na página da Prefeitura de Cataguases no Facebook.

    Como já havíamos publicado, o paciente é morador de Cataguases e trabalha embarcado na Bacia de Santos. Conforme a prefeitura noticiou, trata-se de uma pessoa do sexo masculino, notificado e hospitalizado em outro município. Ele já teve alta hospitalar e está sendo feito monitoramento e cumprindo isolamento domiciliar. O quadro é clínicamente estável, sengundo a nota divulgada.

    Embora tenha circulado a notícia que o paciente já tenha se curado, a secretaria informou que ele ainda cumpre quarentena em sua residência e que o quadro está estável, indicando que ainda não se pode confirmar que o paciente esteja liberado. O Site Mídia Mineira ainda não conseguiu contato com a Secretaria de Saúde de Cataguases para esclarecer os fatos.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Secretaria de Saúde se posiciona sobre primeiro caso de Covid-19 de morador de Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início