Polícia Militar prende em Cataguases foragido da justiça

Na sexta-feira (5), a Polícia Militar prendeu um foragido da justiça, na MG-447 próximo a localidade conhecida como Sereninho. Segundo a PM, a prisão foi possível após uma denuncia anônima dando conta de que o homem, de 38 anos, vulgo Bengala, com mandado de prisão em aberto, transitava pelo bairro Tomé em um veículo de aplicativo. Abordado, nada de ilícito foi localizado em seu poder, sendo dado voz de prisão e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. 

Confirmado primeiro caso de morador de Cataguases com Covid-19

Foi confirmado por uma fonte do Site Mídia Mineira, na manhã desta segunda-feira (13), o primeiro caso de coronavírus em Cataguases. A notícia foi dada em primeira mão pela Rádio Brilho FM, aparentemente vazada por um membro do Comitê Especial do Coronavírus da cidade e foi checada e confirmada pela fonte do Site. 

Aparentemente o paciente contraiu a doença fora de Cataguases pois trabalha embarcado na bacia de Campos e mora em Cataguases, vindo à cidade de 15 em 15 dias. O teste foi realizado fora de Cataguases.

Ainda não temos mais detalhes do caso, nem o estado clínico do paciente, pois tentamos insistentemente contato com a Secretaria de Saúde, mas nossas ligações não foram atendidas.

Este é o primeiro caso de morador de Cataguases.

Leia também

Secretaria de Saúde se posiciona sobre primeiro caso de Covid-19 de morador de Cataguases

Comentários

  1. Misericórdia Senhor Jesus 🙏

    ResponderExcluir
  2. Este vírus não é como Resfriadinho, as pessoas tem que ter consciência que se ela não se previnir ficando casa , outros casos viram. E nós não temos estrutura hospitalar para está Pandemia. Saindo vejo que o ser humano não se deu conta de tamanha grávidade!! Misericórdia Senhor 🙏🙏

    ResponderExcluir
  3. Galera de Kta/MG vamos seguir as normas exigidas pela saúde, pra não disseminarmos a epidemia. Gilson Nunes Pinto.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus tem misericórdia do povos e nações

    ResponderExcluir
  5. Vamos ficar em casa e orar orar muito

    ResponderExcluir
  6. Ele está internado aonde?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases