Polícia Civil prende em Ubá suspeito de roubo a joalheria em Rio Pomba

Durante a ação, também foram apreendidos objetos que teriam sido utilizados na prática do crime, um simulacro de arma de fogo, entre outros materiais. As investigações prosseguem Na quinta-feira (4/3), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu, no município de Ubá, na Zona da Mata mineira, mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 32 anos, suspeito de ter praticado um roubo, crime ocorrido em uma joalheria, na cidade Rio Pomba, no final de fevereiro.  Após apurações, também foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do investigado, onde foram localizados diversos objetos que teriam sido utilizados na prática delitiva, entre eles, roupas e mochila, assim como um simulacro de arma de fogo e joias.  Após apurações que resultaram na identificação do homem, foi possível desmantelar parte de uma quadrilha suspeita de praticar roubos à mão armada na região. As investigações continuam em andamento com o intuito de localizar e de prender outros investigados

Muriaé tem 5 casos confirmados e 145 suspeitos de coronavírus

Muriaé possui, até este domingo (12), 145 casos suspeitos de coronavírus, dois a mais do que neste sábado (11). Destas notificações, dez compreendem casos em investigação - aqueles que têm amostras coletadas - e 130 são de casos em observação - ou seja, aqueles casos leves de síndrome gripal monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Os dez casos em investigação estão com amostras sendo analisadas pela Funed, o único laboratório do SUS em Minas Gerais que está realizando testes de Covid-19. Os resultados têm previsão para divulgação entre oito e dez dias úteis. Já o monitoramento dos 135 casos em observação está sendo feito a cada 48 horas por telefone, conforme preconiza o protocolo do Ministério da Saúde.

Vale lembrar que, de acordo com normas técnicas da Secretaria de Estado de Saúde (SES), apenas os casos graves e hospitalizados de síndrome respiratória aguda grave têm as amostras analisadas. Porém, em todos os casos, com ou sem coleta de material, os cuidados estão sendo tomados como se fossem um caso positivo.


Casos confirmados e descartados se mantêm em cinco e 35, respectivamente. Não há óbito registrado na cidade tendo o coronavírus como causa.

Fonte: Radio Muriaé com informações da 
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Muriaé

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases