Polícia Civil prende em Ubá suspeito de roubo a joalheria em Rio Pomba

Durante a ação, também foram apreendidos objetos que teriam sido utilizados na prática do crime, um simulacro de arma de fogo, entre outros materiais. As investigações prosseguem Na quinta-feira (4/3), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu, no município de Ubá, na Zona da Mata mineira, mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 32 anos, suspeito de ter praticado um roubo, crime ocorrido em uma joalheria, na cidade Rio Pomba, no final de fevereiro.  Após apurações, também foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do investigado, onde foram localizados diversos objetos que teriam sido utilizados na prática delitiva, entre eles, roupas e mochila, assim como um simulacro de arma de fogo e joias.  Após apurações que resultaram na identificação do homem, foi possível desmantelar parte de uma quadrilha suspeita de praticar roubos à mão armada na região. As investigações continuam em andamento com o intuito de localizar e de prender outros investigados

Acidente em Rosário da Limeira mata motociclista

Um acidente na entrada do município de Rosário da Limeira, vitimou o motociclista David dos Reis Silva, 40 anos, na tarde deste sábado (11).

Segundo informações, ele conduzia uma motocicleta Honda CG 150 Titan, placa de Rosário da Limeira e chocou-se com um automóvel Fia Uno, placas de Muriaé que seguia em sentido contrário. David morreu na hora.

O condutor do carro de passeio, de 25 anos, foi socorrido por uma ambulância de Rosário da Limeira e conduzido para o Hospital São Paulo em Muriaé.

As causas do acidente serão investigadas.


Fotos: Paulo Roberto da Rádio


Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases