Polícia Civil prende em Ubá suspeito de roubo a joalheria em Rio Pomba

Durante a ação, também foram apreendidos objetos que teriam sido utilizados na prática do crime, um simulacro de arma de fogo, entre outros materiais. As investigações prosseguem Na quinta-feira (4/3), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu, no município de Ubá, na Zona da Mata mineira, mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 32 anos, suspeito de ter praticado um roubo, crime ocorrido em uma joalheria, na cidade Rio Pomba, no final de fevereiro.  Após apurações, também foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do investigado, onde foram localizados diversos objetos que teriam sido utilizados na prática delitiva, entre eles, roupas e mochila, assim como um simulacro de arma de fogo e joias.  Após apurações que resultaram na identificação do homem, foi possível desmantelar parte de uma quadrilha suspeita de praticar roubos à mão armada na região. As investigações continuam em andamento com o intuito de localizar e de prender outros investigados

Município de Cataguases está adquirindo mil testes rápidos para Covid-19

O prefeito de Cataguases, Willian Lobo de Almeida e a secretária de Saúde, Daniela Resende, anunciaram, nesta quinta-feira (2), que o Município está adquirindo mil unidades de Kits Rápidos para testagem da Covid-19.

Conforme explicaram, o objetivo será realizar exames mais rápidos para identificar a contaminação por coronavírus. Para a realização dos testes, vários critérios serão definidos.

"Isso será bom para identificar o paciente precoce e para os profissionais de Saúde que estão na ponta e irão precisar fazer os testes. Isso permitirá que a gente coloque as pessoas em isolamento de maneira mais rápida", disse a secretária.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases