Polícia Militar prende em Cataguases foragido da justiça

Na sexta-feira (5), a Polícia Militar prendeu um foragido da justiça, na MG-447 próximo a localidade conhecida como Sereninho. Segundo a PM, a prisão foi possível após uma denuncia anônima dando conta de que o homem, de 38 anos, vulgo Bengala, com mandado de prisão em aberto, transitava pelo bairro Tomé em um veículo de aplicativo. Abordado, nada de ilícito foi localizado em seu poder, sendo dado voz de prisão e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. 

Corpo de taxista desaparecido é encontrado na região rural de Miraí


A Polícia Militar localizou, na tarde desta sexta-feira (3), o corpo de um taxista, 62 anos, de Miraí que estava desaparecido.

Segundo informações, uma amiga da vítima acionou a PM pela manhã, dizendo que o taxista estaria desaparecido. Em ato contínuo, o táxi, um Fiat Cronos vermelho, placas de Miraí, foi localizado na parte não pavimentada da Avenida Meia Pataca em Cataguases. O veículo tinha marcas de sangue mas nenhum corpo. 

A Polícia Militar continuou com o rastreamento e encontrou o corpo na zona rural de Miraí, na estrada vicinal que vai para Dores da Vitória. As primeiras informações dão conta de que a vítima teria sido morta a facadas. Até o fechamento desta matéria a perícia técnica da Polícia Civil encontrava-se no local.

Os autores ainda não foram identificados e o rastreamento continua.


*Nesta matéria tivemos a colaboração de Ana Pimenta da Rádio Miraí

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases