728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 20 de março de 2020

    URGENTE! Primeiro caso suspeito para coronavírus (COVID-19) em Cataguases testa negativo

    O primeiro caso suspeito de coronavírus (COVID-19) em Cataguases foi descartado pela Fundação Ezequiel Dias – FUNED, nesta sexta-feira (20).  A paciente é uma mulher de 30 anos e voltou com sintomas de gripe do Rio de Janeiro. A amostra foi colhida no dia 14 deste mês.

    A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde agora à tarde, através de nota da Vigilância Epidemiológica. À noite, por volta das 19 horas está previsto a divulgação de um vídeo do prefeito Willian Lobo e da secretária municipal de Saúde, Daniela Rezende Coelho, onde deverão falar sobre o assunto.

    Com o resultado negativo, até o momento ainda existem, seis casos suspeitos no município, conforme dados da Secretaria de Estado de Saúde (SES/MG), mas é esperado que o número de casos suspeitos aumente, podendo chegar a nove no próximo Boletim Epidemiológico, portanto, mesmo com o descarte do primeiro caso, é aconselhável que a população mantenha o isolamento social, justamente para evitar a disseminação da doença na cidade. 
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    3 comments:

    Item Reviewed: URGENTE! Primeiro caso suspeito para coronavírus (COVID-19) em Cataguases testa negativo Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início