PCMG prende em flagrante suspeito pela prática dos crimes de tortura e de cárcere privado em Visconde do Rio Branco

Também foi cumprido mandado de prisão em desfavor do investigado, de 29 anos, após apuração de denúncia relacionada à violência doméstica Na quinta-feira (3/12), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante um homem de 29 anos, suspeito de cometer os crimes de tortura e de cárcere privado. A ação ocorreu, após apuração de denúncia relacionada à prática de violência doméstica contra a companheira do investigado. Conforme informações do delegado Aldrey Toledo Ribeiro, no fim de novembro, foi instaurado inquérito policial para apurar os fatos, assim que a PCMG recebeu relatório social do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM) com a denúncia, noticiando que a vítima estaria vivendo, há algum tempo, em situação de cárcere privado e de tortura. “O referido documento informava ainda que a mulher seria trazida para a delegacia, no dia 02 de dezembro, quando teria uma consulta com a psiquiatra que estava acompanhando a vítima. No entanto, na data agendada, a vítima não comp

URGENTE! Primeiro caso suspeito para coronavírus (COVID-19) em Cataguases testa negativo

O primeiro caso suspeito de coronavírus (COVID-19) em Cataguases foi descartado pela Fundação Ezequiel Dias – FUNED, nesta sexta-feira (20).  A paciente é uma mulher de 30 anos e voltou com sintomas de gripe do Rio de Janeiro. A amostra foi colhida no dia 14 deste mês.

A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde agora à tarde, através de nota da Vigilância Epidemiológica. À noite, por volta das 19 horas está previsto a divulgação de um vídeo do prefeito Willian Lobo e da secretária municipal de Saúde, Daniela Rezende Coelho, onde deverão falar sobre o assunto.

Com o resultado negativo, até o momento ainda existem, seis casos suspeitos no município, conforme dados da Secretaria de Estado de Saúde (SES/MG), mas é esperado que o número de casos suspeitos aumente, podendo chegar a nove no próximo Boletim Epidemiológico, portanto, mesmo com o descarte do primeiro caso, é aconselhável que a população mantenha o isolamento social, justamente para evitar a disseminação da doença na cidade. 

Comentários

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases