Polícia Militar prende em Cataguases foragido da justiça

Na sexta-feira (5), a Polícia Militar prendeu um foragido da justiça, na MG-447 próximo a localidade conhecida como Sereninho. Segundo a PM, a prisão foi possível após uma denuncia anônima dando conta de que o homem, de 38 anos, vulgo Bengala, com mandado de prisão em aberto, transitava pelo bairro Tomé em um veículo de aplicativo. Abordado, nada de ilícito foi localizado em seu poder, sendo dado voz de prisão e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. 

URGENTE! Primeiro caso suspeito para coronavírus (COVID-19) em Cataguases testa negativo

O primeiro caso suspeito de coronavírus (COVID-19) em Cataguases foi descartado pela Fundação Ezequiel Dias – FUNED, nesta sexta-feira (20).  A paciente é uma mulher de 30 anos e voltou com sintomas de gripe do Rio de Janeiro. A amostra foi colhida no dia 14 deste mês.

A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde agora à tarde, através de nota da Vigilância Epidemiológica. À noite, por volta das 19 horas está previsto a divulgação de um vídeo do prefeito Willian Lobo e da secretária municipal de Saúde, Daniela Rezende Coelho, onde deverão falar sobre o assunto.

Com o resultado negativo, até o momento ainda existem, seis casos suspeitos no município, conforme dados da Secretaria de Estado de Saúde (SES/MG), mas é esperado que o número de casos suspeitos aumente, podendo chegar a nove no próximo Boletim Epidemiológico, portanto, mesmo com o descarte do primeiro caso, é aconselhável que a população mantenha o isolamento social, justamente para evitar a disseminação da doença na cidade. 

Comentários

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases