Polícia Civil prende em Ubá suspeito de roubo a joalheria em Rio Pomba

Durante a ação, também foram apreendidos objetos que teriam sido utilizados na prática do crime, um simulacro de arma de fogo, entre outros materiais. As investigações prosseguem Na quinta-feira (4/3), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu, no município de Ubá, na Zona da Mata mineira, mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 32 anos, suspeito de ter praticado um roubo, crime ocorrido em uma joalheria, na cidade Rio Pomba, no final de fevereiro.  Após apurações, também foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do investigado, onde foram localizados diversos objetos que teriam sido utilizados na prática delitiva, entre eles, roupas e mochila, assim como um simulacro de arma de fogo e joias.  Após apurações que resultaram na identificação do homem, foi possível desmantelar parte de uma quadrilha suspeita de praticar roubos à mão armada na região. As investigações continuam em andamento com o intuito de localizar e de prender outros investigados

Rapaz é baleado no Bela Vista em Leopoldina

Um homem de 29 anos foi baleado com um tiro no abdômen na tarde deste sábado, 28 de março, no bairro Bela Vista, em Leopoldina.

De acordo a Polícia Militar, a Sala de Operações da PM em Leopoldina recebeu a informação de que um indivíduo havia sido baleado com um disparo de arma de fogo na Rua João Teixeira de Moura Guimarães. No local, populares informaram que um homem, de 32 anos, teria atirado na vítima, de 29, após uma discussão. Em seguida o autor fugiu do local.

O homem foi alvejado no abdômen, próximo à região toráxica, e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense onde foi atendido pela equipe médica de plantão e aguardava para ser submetido a um procedimento cirúrgico. Ainda segundo a PM, em levantamento sobre o que motivou o crime foi verificado que os dois são desafetos e que já aconteceram outros desentendimentos entre eles. 

A Polícia Militar informou que segue no rastreamento para localizar o autor. 

Fonte: Jornal O Vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases