Notícia

PM cumpre mandados de busca em Dona Euzébia apreende drogas e prende 3 pessoas

A Polícia Militar cumpriu 3 mandados de busca e apreensão no Município de Dona Euzébia, na tarde desta terça-feira (24), que culminou na apreensão de drogas e com a prisão de duas pessoas. A ação faz parte da Operação Sentinela da Zona da Mata e contou com a colaboração de um detetive da DPJ de Cataguases. Segundo a PM, em uma casa alvo, foi localizada uma bucha de maconha e o proprietário foi conduzido para lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) de uso/consumo, sendo liberado posteriormente. Nas outras duas casas, residência conjugadas, foi capturado um foragido da justiça, e o irmão dele  foi preso por tráfico de drogas praticado pelos dois. No local foi apreendido: 10 buchas de maconha, 4 pinos de cocaína, 40 pedras de crack, 1 balança de precisão e R$ 50,00 em moeda corrente.
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Rapaz é baleado no Bela Vista em Leopoldina

Um homem de 29 anos foi baleado com um tiro no abdômen na tarde deste sábado, 28 de março, no bairro Bela Vista, em Leopoldina.

De acordo a Polícia Militar, a Sala de Operações da PM em Leopoldina recebeu a informação de que um indivíduo havia sido baleado com um disparo de arma de fogo na Rua João Teixeira de Moura Guimarães. No local, populares informaram que um homem, de 32 anos, teria atirado na vítima, de 29, após uma discussão. Em seguida o autor fugiu do local.

O homem foi alvejado no abdômen, próximo à região toráxica, e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense onde foi atendido pela equipe médica de plantão e aguardava para ser submetido a um procedimento cirúrgico. Ainda segundo a PM, em levantamento sobre o que motivou o crime foi verificado que os dois são desafetos e que já aconteceram outros desentendimentos entre eles. 

A Polícia Militar informou que segue no rastreamento para localizar o autor. 

Fonte: Jornal O Vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases