Rede de farmácias Indiana inaugura filial em Cataguases

Foi inaugurada nesta quarta-feira (3),  na  Rua Tenente Fortunato, 33, no Centro de Cataguases,  a filial da Indiana Drogaria, Perfumaria e Manipulação. A loja possui cerca de 500 metros quadrados, é totalmente climatizada, com estacionamento exclusivo e oferece um mix de produtos variado. Lá o cliente irá encontrar toda a linha de  medicamentos,  cosméticos, perfumaria com perfumes importados, cirúrgicos, suplementos, produtos para pets e até celulares. Em entrevista exclusiva para o Site Mídia Mineira (vídeo abaixo), o diretor Alexandre Mattar expressou sua alegria em trazer uma unidade da Indiana para cidade: "Cataguases é uma cidade onde já vínhamos procurando a oportunidade de abrir uma filial, pela importância da cidade na Zona da Mata. Temos certeza que vamos surpreender e encantar a população de Cataguases ", disse. Sobre a Indiana Há mais de 86 anos no mercado, a rede de Farmácias Indiana é hoje uma das maiores empresas do ramo farmacêutico do país.

Primeiro caso suspeito de coronavirus em Muriaé é descartado; outros dois casos estão sendo investigados

O primeiro caso suspeito em Muriaé foi testado negativo para coronavírus. O resultado foi divulgado pela Funed, laboratório de referência do Estado, nesta terça-feira (17).

A Secretaria Municipal de Saúde da cidade continua investigando outros dois casos suspeitos. Os  exames laboratoriais destes casos foram enviados ao final da tarde desta segunda-feira (16) à Funed e serão divulgados entre cinco e oito dias úteis.


O Comitê Gestor criado pela Prefeitura de Muriaé para prevenção e contingenciamento do Covid-19 definiu ações a serem adotadas em órgãos e entidades da administração municipal. Entre as medidas estão suspensão das aulas na rede municipal de ensino até domingo (22), incluindo as escolas de artes da Fundarte; recomendação da suspensão de visitas nos asilos, na Casa Lar e de atividades no Centro de Convivência para Idosos; recomendações para servidores públicos com mais de 60 anos desempenharem suas funções em domicílio, com exceção para servidores de serviços essenciais da Secretaria Municipal de Saúde, os quais não estarão incluídos nesta determinação. Além disso, a orientação é evitar aglomerações.


Fonte: Prefeitura de Muriaé

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases