Polícia Militar prende em Cataguases foragido da justiça

Na sexta-feira (5), a Polícia Militar prendeu um foragido da justiça, na MG-447 próximo a localidade conhecida como Sereninho. Segundo a PM, a prisão foi possível após uma denuncia anônima dando conta de que o homem, de 38 anos, vulgo Bengala, com mandado de prisão em aberto, transitava pelo bairro Tomé em um veículo de aplicativo. Abordado, nada de ilícito foi localizado em seu poder, sendo dado voz de prisão e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. 

Polícia Militar prende autores de furtos/roubos de celulares em Cataguases

A Polícia Militar de Cataguases prendeu dois rapazes, de 21 e 29 anos, como prováveis autores de roubos de celulares em Cataguases.

A prisão aconteceu após a comunicação de um roubo ocorrido na Rua Manoel Silveira, no bairro Bandeirantes. A vítima relatou à PM que após o roubo, os autores abandonaram a motocicleta e fugiram a pé. De posse das características dos autores os policiais iniciaram um rastreamento, ocasião em que o cabo Dionísio, que se encontrava de folga, conseguiu abordar e prender o rapaz de 29 anos. Em paralelo, a sala de operações recebeu uma ligação do proprietário da motocicleta, alegando que a mesma havia sido furtada. No entanto, no momento da confecção do registro, no posto policial, a vítima reconheceu o proprietário, de 21 anos, como sendo o condutor da motocicleta. Uma imagem de uma câmera de segurança também flagrou o rapaz fugindo.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de plantão em Leopoldina para as demais providências. A motocicleta foi apreendida e o celular recuperado. Os presos são suspeitos de outros furtos/roubos em Cataguases.

Comentários

  1. DAQUI A POUCO ESTARÃO SOLTOS NAS RUAS NOVAMENTE, POIS, A JUSTIÇA É UMA MÃE CEGA!

    ResponderExcluir
  2. Já que não são menores poderia ter a foto publicada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases