Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Polícia Militar prende autores de furtos/roubos de celulares em Cataguases

A Polícia Militar de Cataguases prendeu dois rapazes, de 21 e 29 anos, como prováveis autores de roubos de celulares em Cataguases.

A prisão aconteceu após a comunicação de um roubo ocorrido na Rua Manoel Silveira, no bairro Bandeirantes. A vítima relatou à PM que após o roubo, os autores abandonaram a motocicleta e fugiram a pé. De posse das características dos autores os policiais iniciaram um rastreamento, ocasião em que o cabo Dionísio, que se encontrava de folga, conseguiu abordar e prender o rapaz de 29 anos. Em paralelo, a sala de operações recebeu uma ligação do proprietário da motocicleta, alegando que a mesma havia sido furtada. No entanto, no momento da confecção do registro, no posto policial, a vítima reconheceu o proprietário, de 21 anos, como sendo o condutor da motocicleta. Uma imagem de uma câmera de segurança também flagrou o rapaz fugindo.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de plantão em Leopoldina para as demais providências. A motocicleta foi apreendida e o celular recuperado. Os presos são suspeitos de outros furtos/roubos em Cataguases.

Comentários

  1. DAQUI A POUCO ESTARÃO SOLTOS NAS RUAS NOVAMENTE, POIS, A JUSTIÇA É UMA MÃE CEGA!

    ResponderExcluir
  2. Já que não são menores poderia ter a foto publicada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Anuncie Aqui Anuncie Aqui