728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

    Tiro de Guerra de Cataguases recebe homenagem na Assembleia Legislativa

    Órgão de formação do Exército transmite aos jovens atiradores valores como cidadania, amor à pátria, respeito e camaradagem



    O Tiro de Guerra 04-033 foi agraciado pela Assembleia de Minas com Votos de Congratulações, pelo serviço prestado a jovens atiradores de Cataguases.

    Com atividades ininterruptas desde 1974, o TG de Cataguases forma cem atiradores por ano para a reserva não remunerada do Exército, transmitindo a esses jovens valores como cidadania, patriotismo, respeito e camaradagem. 

    A solenidade aconteceu no dia 12 deste mês, no Auditório José Alencar, onde os militares receberam diplomas. O TG 04-033 foi representado pelo subtenente Ariosto, chefe de Instrução, e pelo instrutor, sargento Teodoro.

    Além do TG de Cataguases, os demais 32 TG's de Minas subordinados ao comando da 4a Região Militar também foram agraciados.


    "Esta homenagem é uma conquista dos Tiros de Guerra, tendo em vista que representa um reconhecimento do trabalho desses órgãos que são escolas de civismo e patriotismo. É importante que nossos representantes do governo saibam o que fazemos, para melhor nos ajudar a manter o funcionamento dos TG's, já que são mantidos pelos municípios", afirma o subtenente Ariosto.

    Fonte: Comunicação TG 04-033

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Tiro de Guerra de Cataguases recebe homenagem na Assembleia Legislativa Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início