728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

    PM de Astolfo Dutra impede assalto a mão armada e recupera motocicleta furtada

    Dois jovens da cidade de Rodeiro que pretendiam efetuar um roubo em Astolfo Dutra foram detidos pela Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (4). Uma motocicleta furtada foi recuperada e dois simulacros de arma de fogo foram apreendidos com os jovens.

    Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para uma ocorrência de furto de uma motocicleta Honda CG Titan verde, na zona rural do Município. Momentos depois a moto foi localizada abandonada e informações anônimas davam conta de que os autores estariam se deslocando a pé sentido Astolfo Dutra. Após visualizar os jovens com as características citadas, foi realizada uma abordagem onde foram localizadas as armas. Questionados eles acabaram confessando a intenção de furtar uma motocicleta e posteriormente praticarem um roubo na cidade de Astolfo Dutra.

    Os jovens e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Leopoldina para as demais providências.

    Participaram da ação os policiais de Astolfo Dutra: Sargentos Wanderson e Stroppa e Cabo Maurício, além do Cabo Demolinari de Rodeiro.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    1. Dois jovens foram presos por tentativa de assalto a mão armada....??? Por que não usar a palavra correta: DOIS BANDIDOS....

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: PM de Astolfo Dutra impede assalto a mão armada e recupera motocicleta furtada Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início