Pular para o conteúdo principal
Unipac
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Mulher é resgatada de açude em Muriaé após veículo ser carbonizado

Os policiais civis foram informados sobre a existência de um veículo carbonizado no local e, após levantamentos, conseguiram encontrar a vítima com queimaduras, dentro de um açude, no interior de uma mata. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) resgatou, nesta quinta-feira (25/11), uma mulher que estava com queimaduras, dentro de um açude, no interior de uma mata, no município de Muriaé, na Zona da Mata mineira.  De acordo com o delegado Glaydson de Souza Ferreira, policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) obtiveram informações de que havia um veículo carbonizado no distrito industrial. Ao se deslocarem até o local e realizarem levantamentos, foi possível identificar o carro. “Após horas de buscas, encontramos a vítima com queimaduras dentro de um açude, no meio da mata. Em conversa com a vítima, ela informou que se encontrava em um quadro depressivo”, informa, explicando que ela relatou que teria comprado galões de gasolina para atear fogo no próprio veícul

Moradores de Muriaé sentem novo tremor de terra na madrugada


A Defesa Civil de Muriaé e O Corpo de Bombeiros daquela cidade voltaram a ser acionados no início da madrugada desta terça-feira (25), por moradores que relataram novo tremor de terra na cidade. Os relatos vieram principalmente dos bairros GasparBarraUniãoDornelas e Aeroporto.

Na sexta-feira (21), o município registrou dois tremores  à tarde, o primeiro às 15h20 e o segundo às 16h08, com magnitudes de 2,2 e 2,4 respectivamente.

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram nos locais atingidos e até o momento não foi constatado nenhum dano estrutural em edificações. Um trabalho conjunto dos bombeiros com a Defesa Civil será realizado.

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui