Pular para o conteúdo principal
Unipac
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Câmara de Dona Euzébia rejeita parecer do TCEMG e aprova contas de 2014 do ex-prefeito Mazinho

Decisão aconteceu após o ex-prefeito apresentar defesa em plenário. Nesta quinta-feira (2), os vereadores de Dona Euzébia rejeitaram o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) e aprovaram as contas do ex-prefeito da cidade, Itamar Ribeiro Toledo, o Mazinho, referente ao exercício de 2014. No dia 12 de agosto, os vereadores realizaram uma votação para analisar o parecer do TCE, mas a mesma foi anulada pelo próprio TCE, devido a falta de quórum e a ausência de defesa do ex-prefeito. Na ocasião, a Comissão de Finanças havia acompanhado o parecer do TCE, mas após o comparecimento de Mazinho, dentro do prazo regimental, os vereadores aceitaram os argumentos, fazendo com que a maioria dos membros da comissão mudassem o voto, deixando os demais edis à vontade para rejeitar o parecer por 6 votos a 3. Não é a primeira vez que a Câmara de Dona Euzébia rejeita um parecer do TCEMG.  O fato já ocorreu em outras duas oportunidades, quando os vereadores rejeitaram o parecer do

Homem é preso suspeito de estuprar menina de 13 anos após evento de Carnaval em Santana de Cataguases

Jovem é moradora de Cataguases

Um homem de 27 anos, foi preso nesta segunda-feira (24), após ter sido denunciado por crime de estupro por uma menina de 13 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, os familiares deram falta da adolescente durante evento do Bloco da Farinha em Santana de Cataguases e acionaram a PM, que realizou buscas, mas sem sucesso. 

Por volta das 3 horas da madrugada, a jovem deu entrada no Hospital de Cataguases e conversou com os policiais. Conforme a versão da menina, ela teria se perdido de sua família e iniciou uma conversa com dois homens que estavam em um carro. Ela aceitou uma carona para Cataguases onde reside, sendo que um deles desceu ao chegar na cidade e ela seguiu sozinha com o condutor. Em seguida, segundo ela, o rapaz a teria obrigado a consumir um líquido desconhecido, juntamente com bebida alcóolica, ocasião em que ela teria perdido a consciência.

Ainda conforme a versão da menina, quando acordou, ela e o rapaz estavam nus sobre a cama. Ela teria se negado a continuar no local e o suspeito a colocou no carro e a deixou na Vila Tereza.

A polícia realizou rastreamento e conseguiu localizar o suspeito em sua residência, onde ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina para as demais providências. O rapaz negou ter tido conjunção carnal e disse que eles teriam feito sexo oral com o consentimento da moça.

A menina foi levada para Juiz de Fora onde realizou exame de corpo de delito e tomou medicamentos para evitar doenças sexualmente transmissíveis.

Comentários

  1. Se "perdeu" da família numa cidade "GRANDE" feito Santana e em vez de procurar a PM, aceita carona de 2 estranhos? Ah, pap#rra!

    ResponderExcluir
  2. Está história tá muito mal contada,que menina de 13 anos estaria por aí sozinha em bloco pegando carona..

    ResponderExcluir
  3. Cadê nome e foto desse fudido para de esconder bandido

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Anuncie Aqui Anuncie Aqui