Pular para o conteúdo principal
Unipac
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Câmara de Dona Euzébia rejeita parecer do TCEMG e aprova contas de 2014 do ex-prefeito Mazinho

Decisão aconteceu após o ex-prefeito apresentar defesa em plenário. Nesta quinta-feira (2), os vereadores de Dona Euzébia rejeitaram o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) e aprovaram as contas do ex-prefeito da cidade, Itamar Ribeiro Toledo, o Mazinho, referente ao exercício de 2014. No dia 12 de agosto, os vereadores realizaram uma votação para analisar o parecer do TCE, mas a mesma foi anulada pelo próprio TCE, devido a falta de quórum e a ausência de defesa do ex-prefeito. Na ocasião, a Comissão de Finanças havia acompanhado o parecer do TCE, mas após o comparecimento de Mazinho, dentro do prazo regimental, os vereadores aceitaram os argumentos, fazendo com que a maioria dos membros da comissão mudassem o voto, deixando os demais edis à vontade para rejeitar o parecer por 6 votos a 3. Não é a primeira vez que a Câmara de Dona Euzébia rejeita um parecer do TCEMG.  O fato já ocorreu em outras duas oportunidades, quando os vereadores rejeitaram o parecer do

Mobilização comunitária movimenta o centro de Cataguases

Uma ação da Polícia Militar de Minas Gerais em Cataguases, sob coordenação do Major William Machado, Comandante da 146ª Cia de PM e do Tenente Marinato Comandante do Primeiro Pelotão, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Proerd,  Adolescente Cidadão , COMAD, Lions Clube e Projeto Sementes de Cristo de Mirai, resultou em uma grande mobilização nesta quinta-feira (20), na cidade.

O evento teve como objetivo conscientizar a população e prevenir diversos tipos de ocorrências de defesa social no período carnavalesco. Uma legião do bem percorreu várias ruas do Centro, sob o sol e calor intenso, distribuindo dicas de segurança, medidas de auto proteção e orientações sobre diversos temas de utilidade pública, encerrando com uma grande Blitz Educativa.

Antes de iniciar a mobilização os jovens participaram de um bate papo, onde ouviram conselhos e depoimentos dos organizadores.

Comentários

  1. Tudo isso se deve à dedicação do Sgto.Coelho, coordenador do PROERD.

    ResponderExcluir
  2. Parabenizamos o brilhante trabalho do Sgto Coelho, coordenador do PROERD em nossa região.

    ResponderExcluir
  3. Excelente atitude e reportagem.

    ResponderExcluir
  4. Tem que fazer algo pra agradar Deus né

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Anuncie Aqui Anuncie Aqui