Notícia

Após fuga e perseguição, PRF recupera, em Leopoldina, veículo roubado há 4 meses em Contagem

No início da madrugada desta quarta-feira (23), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) faziam fiscalização de rotina no km 768 da BR-116, em frente à Unidade Operacional da PRF, no município de Leopoldina (MG), quando deram ordem de parada ao veículo Fiat/Uno Sporting 1.4 de cor prata. Ao perceber a intenção da abordagem policial, o condutor acelerou o veículo em fuga e, prontamente, foi iniciado o acompanhamento tático com a viatura PRF.
Após realizar diversas manobras perigosas, colocando a vida de usuários em risco, o condutor bateu o veículo em um canteiro existente no trevo de acesso ao bairro das Palmeiras, no km 755 da BR-116.
Dessa forma, os policiais conseguiram conter o autor e conforme consulta nos sistemas disponíveis foi verificado que o veículo portava placas “dublês”, uma vez que a original possuía ocorrência de furto datada em 07/05/2020 no município de Contagem (MG). Perante o exposto, a PRF conduziu o preso para a delegacia da Polícia Civil de Leopoldina. O automóv…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Primeira etapa de operação conjunta é realizada para repressão a crimes violentos em cidades da Zona da Mata

A ação foi deflagrada com a finalidade de cumprir 11 mandados de busca e apreensão nas cidades de Tocantins e de Piraúba/MG

A Polícia Civil de Minas Gerais, em ação conjunta com a Polícia Militar de Minas Gerais, deflagrou, nesta quinta-feira (20), a primeira etapa de uma série de ações programadas que serão deflagradas no município de Tocantins e região para repressão a crimes violentos. Essa fase teve como objetivo o cumprimento de onze mandados de busca e apreensão na cidade de Tocantins e de Piraúba. 

De acordo com o Delegado Vinicius Soranço, um homem de 43 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo, durante as diligências. Também foram apreendidas uma arma de fogo, de calibre permitido, munições e drogas ilícitas. A operação contou com cães farejadores e uma aeronave da PM. Segundo o Comandante do 21º Batalhão de Ubá, Tenente-Coronel Giovani do Carmo Ramos, as Polícias Civil e Militar estão trabalhando de forma integrada. “ Na data de hoje, iniciaremos uma série de operações, de ações programadas e diárias, para proporcionar a segurança a todos os moradores do município”, destacou.


Conforme o Delegado Regional de Ubá, Diêgo Candian Alves, a participação da comunidade é de fundamental importância. “As pessoas podem realizar denúncias por meio do telefone 181 (Disque-Denúncia), do número 31 99483 0008 (WhatsApp) ou do 190”, enfatizou, reforçando que as investigações relacionadas a homicídios, latrocínios e roubos seguem em andamento.



.
Fonte: 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases