Pular para o conteúdo principal
Unipac
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Câmara de Dona Euzébia rejeita parecer do TCEMG e aprova contas de 2014 do ex-prefeito Mazinho

Decisão aconteceu após o ex-prefeito apresentar defesa em plenário. Nesta quinta-feira (2), os vereadores de Dona Euzébia rejeitaram o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) e aprovaram as contas do ex-prefeito da cidade, Itamar Ribeiro Toledo, o Mazinho, referente ao exercício de 2014. No dia 12 de agosto, os vereadores realizaram uma votação para analisar o parecer do TCE, mas a mesma foi anulada pelo próprio TCE, devido a falta de quórum e a ausência de defesa do ex-prefeito. Na ocasião, a Comissão de Finanças havia acompanhado o parecer do TCE, mas após o comparecimento de Mazinho, dentro do prazo regimental, os vereadores aceitaram os argumentos, fazendo com que a maioria dos membros da comissão mudassem o voto, deixando os demais edis à vontade para rejeitar o parecer por 6 votos a 3. Não é a primeira vez que a Câmara de Dona Euzébia rejeita um parecer do TCEMG.  O fato já ocorreu em outras duas oportunidades, quando os vereadores rejeitaram o parecer do

Primeira etapa de operação conjunta é realizada para repressão a crimes violentos em cidades da Zona da Mata

A ação foi deflagrada com a finalidade de cumprir 11 mandados de busca e apreensão nas cidades de Tocantins e de Piraúba/MG

A Polícia Civil de Minas Gerais, em ação conjunta com a Polícia Militar de Minas Gerais, deflagrou, nesta quinta-feira (20), a primeira etapa de uma série de ações programadas que serão deflagradas no município de Tocantins e região para repressão a crimes violentos. Essa fase teve como objetivo o cumprimento de onze mandados de busca e apreensão na cidade de Tocantins e de Piraúba. 

De acordo com o Delegado Vinicius Soranço, um homem de 43 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo, durante as diligências. Também foram apreendidas uma arma de fogo, de calibre permitido, munições e drogas ilícitas. A operação contou com cães farejadores e uma aeronave da PM. Segundo o Comandante do 21º Batalhão de Ubá, Tenente-Coronel Giovani do Carmo Ramos, as Polícias Civil e Militar estão trabalhando de forma integrada. “ Na data de hoje, iniciaremos uma série de operações, de ações programadas e diárias, para proporcionar a segurança a todos os moradores do município”, destacou.


Conforme o Delegado Regional de Ubá, Diêgo Candian Alves, a participação da comunidade é de fundamental importância. “As pessoas podem realizar denúncias por meio do telefone 181 (Disque-Denúncia), do número 31 99483 0008 (WhatsApp) ou do 190”, enfatizou, reforçando que as investigações relacionadas a homicídios, latrocínios e roubos seguem em andamento.



.
Fonte: 

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui